Páginas

quarta-feira, agosto 26, 2015

Preparativos festa da Julia

Olá meus amores!

Tenho postado pouco aqui. Estou literalmente sem tempo nenhum. O tempo já estava curto para mim e agora com os preparativos da festa da Julia, estou sem tempo para bolar alguma coisa legal para o blog. Mas hoje eu trouxe para vocês os dois últimos vídeos que postei no Canal com os preparativos de um aninho da minha princesa. Confere tudinho aí e se ainda não for inscrita no Canal, se inscreve para acompanhar todos os preparativos.




E para quem não conferiu o primeiro vídeo com os preparativos, confere lá no Canal.
Um grande beijo.

2 comentários:

  1. Vai ser uma festança, hein? Tudo está ficando muito lindo...

    Dani Ramos
    www.donaengenhosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem tanto. Vai ser bem pequena, mas com um charminho. Beijo flor

      Excluir