Páginas

sexta-feira, julho 10, 2015

Tag: Amo/Odeio

Olá meus amores!

Fui indicada pela Carla Suzane do blog Clozet Online a responder a Tag Amo/Odeio. Obrigada gatona por lembrar de mim. Mas agora vamos a tag, que funciona da seguinte maneira: tenho que listar 10 coisas que AMO e 10 coisas que ODEIO e depois indicar 10 blogs para responder a tag também.

Vamos lá!!!

10 coisas que AMO:
Deus
Minha filha
Minha família
Gravar vídeos
Cachorro/Pink
Coca-cola
Comer coisas que amo
Dormir 10 horas por noite
Nutella
Carinho

10 coisas que ODEIO
Maldade
Falsidade
Mentira
Quando não prestam atenção no que falo
Quando não acreditam em mim
Preconceito
Esperar
Ver cachorro na rua
Fazer coisas que não estou a fim
Brócoles

E as minhas indicadas para responder essa tag são:
http://amoreseamorasforever.blogspot.com.br

Então amores, a tag foi essa. Tem alguns itens que não são "coisas", mas que eu amo mais que tudo. Espero que tenham gostado!

Um grande beijo.





2 comentários: