Páginas

segunda-feira, julho 13, 2015

Look: moletom

Olá meus amores!

O look dessa semana é para aquele tempo meio termo (como por exemplo o daqui da Bahia). Mesmo no inverno não faz tanto frio e ainda se arrisca a sair um solzinho. Gosto muito desse tipo de look, pois eu posso manter minha peça preferida, que é o short jeans e usar peças de inverno que eu tanto amo, como o moletom e as botinhas (nesse caso, uma sneaker). Vamos conferir o look completo?








Short jeans: Renner / Moletom: Renner / Sneaker: Maz Brasil 

Essa Sneaker eu já mostrei em outro look completamente diferente aqui no blog. Se vocês quiserem dá uma olhada, clica nesse link aqui ó. Espero que tenham gostado, amores. Uma excelente semana para vocês.

Um grande beijo.

4 comentários:

  1. Amei o look Aline, bem meia estação mesmo. E o moletom é super fofo!

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindo look super despojado.
    Aqui estamos num frio horrível.
    Ótima semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade... e eu adoooro. Aqui não faz muito frio não. Beijoo querida

      Excluir