Páginas

segunda-feira, junho 08, 2015

Opções de presente para o dia dos NAMORADOS

Olá meus amores!

Estamos na semana do DIA DOS NAMORADOS e muitos já escolheram o presente de seu amado ou amada. Mas sempre tem aqueles que deixam para escolher em cima da hora e aí bate aquela dúvida no meio de tantas opções. Eu trouxe algumas dicas para você presentear a pessoa que ama.



Acima temos vários modelos fofos de almofadas (que particularmente eu amo). O ideal é ficar ligadinho no que seu amor está querendo no momento, assim fica fácil agradar. Mas também temos várias opções de presentes que podem ser complemento do PRESENTE oficial. Que é o caso dos presentes fofos.


Outra opção de presente que eu acho super válido são os livros. Não precisa ser necessariamente um romance. O importante é ser do gosto da pessoa que o recebe, pois assim irá agradá-lo (a).



Os jantares românticos são ainda uma ótima pedida e eu super indico. Principalmente se você mesmo preparar (nem que seja a decoração). Ou mesmo um lanche da tarde. São inúmeras as opções para um lanche da tarde romântico. Inclusive na quarta teremos vídeo com diquinha de lanche da tarde com seu amor.


E para os que estão pensando em casar, essa é uma data linda para surpreender seu amor dando-lhe uma aliança de noivado. Como vocês viram são variadas as opções e sempre vai ter o presente perfeito para o seu amado (a). O segredo é pesquisar e conhecer seu parceiro para não errar.

Um grande beijo.

4 comentários:

  1. Adorei as dicas :)
    Amei essas almofadas <3
    Beijos
    Babi
    www.dicascomglamour.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! São fofas mesmo!
      Beijooos

      Excluir
  2. Adorei as almofadas...eu iria gostar de ganhar algumas dessas..rsrs...

    Dani Ramos
    www.donaengenhosa.com.br

    ResponderExcluir