Páginas

segunda-feira, junho 22, 2015

Look: Outono/Inverno

Olá meus amores!

Essa semana eu trago um look mais a cara do Outono/Inverno. Aqui na minha cidade não faz muito frio, então dificilmente tenho a oportunidade de usar looks assim. Eu aproveitei o friozinho e apostei numa calça legging com estampa de gatinhos, uma blusa de linha com manga comprida na cor azul escuro e uma sneaker preto. Espero que gostem!








Calça legging: Marisa / Blusa: Marisa / Sneaker: Maz Brasil 

Um grande beijo.

6 comentários:

  1. Olá Minha Linda!
    Adoro usar moletom no inverno, amei o look!
    Beijokas da Carol e da Camila :*
    www.vamospapear.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também. Obrigada pelo comentário. Beijão

      Excluir
  2. Lindo look, aqui faz um frio demais.
    Cada dia ela está mais linda
    Ótima 4ª feira para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui é mais calor mesmo. Eu bem que gosto de um friozinho.
      Beijos querida, ótima quinta para vc.

      Excluir
  3. Lindo look vc ficou linda ..adorei a participaçao especial dessa bebezinha linda e fofa

    Quando vc poder faz uma vizitinha no meu blog ficarei mt falez com sua vizitinhas bjuss sua lindaaaaa😍

    http://dicasdassistersblog.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou minha linda.
      Vou lá sim... beijooos

      Excluir