Páginas

quarta-feira, junho 10, 2015

Lanche da tarde romântico

Olá meus amores!

Quem aí já sabe o que vai fazer no Dia dos NAMORADOS? Pois é, hoje eu trouxe uma dica de lanche da tarde para você fazer com seu amor. Assiste o vídeo e confira como eu fiz.


Ingredientes da panqueca

MASSA
1 ovo
1 colher de sopa de óleo
150 ml de leite
1/2 copo de 300 ml de leite (a mesma medida do leite)
1 pitada de sal

RECHEIO
4 morangos
Nutella a gosto

Ingredientes do sanduíche

Pão de forma
Frango desfiado
Catupiry (usei 1 colher para cada 2 colheres de frango)

Abaixo mais fotos do RESULTADO FINAL:
 



Um grande beijo.

8 comentários:

  1. Adorei a ideia, apesar de já ter passado desta fase..kk
    Cadê a bonequinha.
    Ótima 4ª feira para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa fase nunca passa.. rsrs
      A bonequinha está uma danada, aprendendo de tudo agora... rs

      Ótima quarta para você também querida.
      Eu é que agradeço a visita. Beijo grande!

      Excluir
  2. Deve ter ficado uma delícia! Huuum....
    Um supeer beijo,
    www.blogpapodegarotas.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, nunca fiz panqueca, mas estou pensando sinceramente em fazer haha!

    Blog: www.gislainececilia.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a ideia e Amei seu video !!! Já me inscrevi no seu Canal Youtube bjs !!!

    ResponderExcluir