Páginas

segunda-feira, junho 29, 2015

Botas over the knee

Olá meus amores! 

O inverno chegou a alguns dias e hoje eu trouxe para vocês uma tendência que voltou com tudo nesse inverno 2015 e que eu particularmente amo. Que são as botas over the knee. E para ilustrar esse post eu trago também alguns dos looks que mais tenho gostado de ver por aí. Entre eles, temos a nossa "queridinha" com calça, vestido, saia e shorts. Confiram abaixo as fotos e espero que assim como eu gostem dos looks escolhidos. 





Então é isso amores! Agora você já pode escolher a sua e arrasar nessa estação que eu amo demais. 
Um grande beijo. 

11 comentários:

  1. Olá Minha Linda!
    Essas botas são realmente lindas demais, não tem como não amar!
    Beijokas da Carol e da Camila :*
    www.vamospapear.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro botas, só que ainda não tenho nenhuma over the knee. Lindas!!

    ResponderExcluir
  3. Acho elas super lindas!
    pena que onde moro quase não da para usar, rs
    mais tenho vontade de comprar uma para mim, mesmo assim rsrsr
    adorei ! aaaah gostei da tag, vou tentar responder no próximo post!

    beeijos

    http://www.feminicescorderosa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde eu moro também tenho poucas oportunidades de usar. Mas acho que vale a pena para beeeem de vez em quando também. Beijos flor.

      Excluir
  4. Olá meninas venha visitar meu blog e canal no YouTube bjao

    ResponderExcluir
  5. Oi te indiquei em uma tag la no blog se você quiser responder ;) Bjoos
    http://bycarlasuzane.blogspot.com.br/2015/07/tag-amoodeio.html

    ResponderExcluir
  6. oiee lindas as Botas eu particulamente amo as de Cano longo acho super,super chique beijos e obrigada pela visita la no meu blog beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada flor. Obrigada vc também... beijos

      Excluir