Páginas

sexta-feira, junho 05, 2015

BB Cream da L'oréal

Olá meus amores!

Hoje eu trouxe para vocês a resenha do BB Cream da L’Oréal. Eu sei que já tem muitas resenhas desse produto por aí, mas como minha pele não é nada boa, eu quis mostrar para vocês a minha opinião.


Ele promete as seguintes funções:

Hidrata a pele
Suaviza imperfeições
Uniformiza e ilumina
Ação anti-brilho
Protege dos raios UV - FPS20


Na minha humilde opinião, sim, ele é muito bom. Como vocês podem ver nas fotos abaixo, deu uma leve uniformizada na minha pele (que não é das melhores.. rsrs!). Levando em conta que nem base de cobertura média cobre tão bem minhas imperfeições, eu considero um BB Cream de ótima qualidade. Tirou minha vermelhidão. E ainda não é nada oleoso (o que conta muito para mim que tenho a pele super oleosa).


Eu apliquei ele com essa esponja abaixo, o que deixa o acabamento ainda mais natural. Mas já fiz teste com o pincel e cobre um pouco mais.


E o precinho eu considero super válido. Encontro na minha cidade por aproximadamente R$ 29,90.
É isso amores, qualquer dúvida só deixar nos comentários.

Um grande beijo.


9 comentários:

  1. Eu tô doida pra testar esse bb cream, já li várias resenhas positivas sobre ele!
    Adorei seu blog, já estou seguindo! <3
    Um super beijo,
    www.blogpapodegarotas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom mesmo.
      Obrigada flor. Seja bem vinda!!

      Beijooo

      Excluir
  2. Fez muita diferença, gostei falam bem da marca BB.
    Eu uso Maybeline e gosto muito.
    Ótima semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca usei o da Maybeline,
      mas vou testar qualquer dia.

      Beijo querida

      Excluir
  3. Ele é mesmo muito bom e cobre super bem, o único problema é que eu sou muito branca e acaba deixando minha pele um pouco laranja kkkk.

    Menina Vanilla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Deveria ter mais opções de cores.
      Beijo querida

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  4. Olá, achei super fofinho seu blog, ta de parabens...já estou seguindo...bjks

    ResponderExcluir