Páginas

sexta-feira, maio 03, 2013

Avon: Vermelho Ouro


Oii amores! Mais um batom vermelhinho por aqui. Vocês já sabem que amo batom rosa e vermelho, por isso são as cores que mais compro. E hoje eu vim mostrar o Vermelho Ouro da Avon.


Ele é lindo sim. Mas achei que é cremoso demais e fica meio ralinho nos lábios. Não dá uma cobertura boa. Agora o brilho dele é perfeito, parece mais um gloss com micro brilhos cor de ouro. E a embalagem é puro luxo. Então, o que vocês acharan? Bom final de semana meus queridos...

10 comentários:

  1. Bonito color!!
    Saludos
    http://judithbysucre.blogspot.com.es

    ResponderExcluir
  2. Amei a cor dele amiga, acho que vou comprar depois!
    Beijos :*
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Os esmaltes dessa linha são bem fraquinhos, mas eu adoro!!
    Realmente os brilhos são lindos e eu acho que ele hidrata bem!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Pena que a cobertura não é tão boa, porque gostei da cor.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Lindo. Será que se você usar o truque de passar uma camada depois passar pó e depois mais uma camada fica melhor?
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Adoro batom vermelho, você sabe, então amei esse seu batom, aline, essa coleção da Avon é maravilhosa mesmo. Gostei do "contém oxibenzona"... adoro esses nomes, dá pra fazer senhas com eles, rsrsrsrsrs...

    Bjs & óteema semana =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que lindo, amei !

    Tem post novo. Te espero lá: tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/

    Beijocas ;D

    ResponderExcluir