Páginas

sexta-feira, abril 26, 2013

Tônico Adstringente: Nivea


Na minha opinião, uma rotina de cuidados com a pele é essencial para se ter uma pele bonita e saudável. No entanto, o uso de tônico e/ou adstringente é super importante para manter a pele realmente limpa. E hoje eu trouxe para vocês o review do Tônico Adstringente da Nivea.


O que diz a marca: Ativo regulador do brilho, com Extrato natural de Erva Limão & Arroz, contribuem para uma pele saudável. Eficaz contra a oleosidade. Remove os resíduos de maquiagem e impurezas diárias. Contém Pró-Vitamina B5, auxiliando na renovação da pele. É indicado usar pela manhã e a noite, como parte da rotina de cuidados faciais.

Já faz algum tempo que estou usando esse adstringente e gosto dele por não possuir álcool. Minha pele é bastante sensível e isso ajuda muito. Na hora da aplicação sinto que a pele fica bem limpa e sequinha, mas não acho que regule o brilho por tanto tempo. A embalagem possui 200 ml, por isso rende bastante. Paguei em torno de R$ 25,00. Então, vocês já usaram esse tônico da Nivea?

28 comentários:

  1. Nunca usei, mas deve ser ótimo ;D
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi quelida como tenho a pele seca nem uso ma sótima dica.
    Oi quelida fico feliz por ter uma empresa inovando em texturas com preço justo acho legal.

    Passando para desejar

    BOM FINAL DE SEMANA ! ♥

    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Amei seu blog.Estou seguindo se quiser retribuir segue o meu http://marirfdicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline, adorei esse post, e fiquei curiosa pra testar o produto. Só fico pensando no que você disse sobre segurar a oleosidade, já que tenho a pele oleosa, mas vou dar um voto de confiança e comprar o produto.
    Bjs
    needfulglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. adorei a resenha, gosto muito dos produtos da Nivea!
    beijos!

    ResponderExcluir
  6. I followed you too Dear ;) Kisses!

    ResponderExcluir
  7. You have a fabulous blog! do you want to follow each other on BLOGLOVIN? please let me know I will follow you back! xoxo

    ResponderExcluir
  8. What's up colleagues, how is everything, and what you desire to say on the topic of this post, in my view its genuinely remarkable in support of me.

    my weblog useful information about golden retrievers information

    ResponderExcluir
  9. What's up colleagues, how is everything, and what you desire to say on the topic of this post, in my view its genuinely remarkable in support of me.

    My homepage: useful information about golden retrievers information

    ResponderExcluir
  10. Adorei a dica.
    Dificilmente uso produtos da marca porque não tenho o costume... Mas, sempre leio coisas boas sobre.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oláá!
    eu nunca usei, mas varias meninas fazem resenha e dizem que e otimo!!
    tenho que comprar:P
    bjoos

    ResponderExcluir
  12. タイスハンドバッ
    グオフホワイトブ
    ラウントップステッチメタリックレザーリン
    グ付きトップハンドル取り外し可能なショルダ
    ーストラップキーポーチプッシュロック閉鎖とフレームトップを備えています

    My web blog - miumiu 新作

    ResponderExcluir
  13. An outstanding share! I've just forwarded this onto a colleague who has been conducting a little homework on this. And he actually ordered me lunch simply because I stumbled upon it for him... lol. So let me reword this.... Thanks for the meal!! But yeah, thanx for spending some time to discuss this issue here on your website.

    Feel free to visit my homepage excellent golden retrievers puppies material

    ResponderExcluir
  14. Adooooro, simplesmente perfeito!
    Da uma passadinha?
    http://be-maybe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Hello Dear!

    Great post! Love it

    http://couturetrend.blogspot.it/2013/04/red-luxurious.html

    ResponderExcluir
  16. What's up friends, pleasant paragraph and pleasant urging commented at this place, I am actually enjoying by these.

    My homepage :: Go To My Site

    ResponderExcluir
  17. Hey dear!
    I like your posts and blog ! This is my first visit here but definitely not the last :) Check out my blog if you have a free minute :)Would you like to follow each other?Keep on postingxx
    Wish you a nice week!
    VIEWRAMA

    my
    fashion blog

    ResponderExcluir
  18. Que gracinha! Simplesmente adorei!! rsrs
    Adorei o post minha linda, VOCÊ MERECE TODO SUCESSO DO MUNDO PRO SEU BLOG! ♥
    Obrigada pelo comentário super gracinha lá no meu cantinho!
    Super beijo!

    http://agorasoulinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Já usei sim, e realmente recomendo, é muito bom !!
    amore, tem postzinho novo la no blog da uma conferida !!
    https://www.blablablacarol.com

    fanpage
    https://www.facebook.com/blablablacarol

    Beijos Carol =D

    ResponderExcluir
  20. Nunca usei mas, pelo que você disse ele realmente deve ser muito bom :)

    ResponderExcluir
  21. Ja usei, é realmente muito bom!
    Aliás a Nivea é uma marca maravilhosa!!!!

    Boa semana, moça
    =^.^=

    ResponderExcluir
  22. Nunca usei, mas fiquei curiosa pra testar!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  23. Tô precisando dele Aline, o meu tem álcool e isso prejudica muito a minha pele!
    Beijos :*
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Nunca usei, mas depois dessa dica vale a pena conferir.

    http://divasstore.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
  25. Oie! Primeira vez por aqui!! Adorei o blog! Muito fofo!
    Já usei e acho ótimo também.
    Tenho um blog de tutorial de penteados.
    Hoje tem penteado novo!! É o da Selena Gomez do MTV Movie Awards 2013!!
    Beijão
    http://girlonabadhairday.blogspot.com.br

    ResponderExcluir