Páginas

sexta-feira, abril 19, 2013

Roc: Protetor Solar


Gente, não sei explicar o que sinto por esse protetor da Roc, o Minesol Oil-control FPS 70. É um sentimento de amor e ódio. Ele é perfeito para pele oleosa. Deixa a pele sequinha controlando a oleosidade durante o dia inteiro.


Mas esse mesmo protetor faz uma coisa que me deixa irritada. Justamente por ficar seco após a aplicação, ele vira uma camada na pele que quando molhada fica branco. Aí vocês perguntam: E para que molhar? Por exemplo: Quando vou a academia com ele, o suor molha a pele e fica branco. Muito chato.. Pois ele seria perfeito caso isso não acontecesse. Custou em torno de R$ 65,00. Então, vocês já usaram? O que acham?

27 comentários:

  1. Eu uso todos os dias, é o melhor!

    Beijos, Clara do wwwn.nemsanta.com

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei ;D Deve ser maravilhoso!
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Estava justamente procurando um bom protetor para usar, adorei a dica, pena esse probleminha dele que você falou no final, mais não é la muitooo grave
    amore,fiz um post sobre make, ficarei feliz se der uma passadinha por la ^^
    https://www.blablablacarol.com

    fanpage
    https://www.facebook.com/blablablacarol

    Beijos Carol =D

    ResponderExcluir
  4. Super dicas mesmo, eu até precisaria de usar nas mãos. Mas agora já é tarde mesmo.
    Estou passando aqui para desejar a você uma
    Ótima 6ª feira !!
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Nossa detesto filtro solar que deixa a gente com cara de palhacita, esse eu não tinha visto ainda :) Beijos


    ♥ Passando Batton



    ResponderExcluir
  6. Humm, ótima dica :) Para minha pele iria adiantar, é muito oleosa.
    Beijos <3

    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei a dica, mas, que pena que ele tem esse defeito :(

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Fica branco? Que estranho Aline. O meu deixa a pele super oleosa, daí eu acabo cometendo o erro terrível de não usar, nesse calor de Recife!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  9. adorei a resenha, mas que tenso saber que a pele fica com um aspecto branco ao molhar o produto. Difícil acharmos um protetor perfeito, o único que me adaptei totalmente foi o da La Roche.

    abraços!

    http://princessandfashion.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  10. I do not even understand how I stopped up right here, but
    I believed this publish was once good. I do not recognize who you might
    be however certainly you are going to a famous blogger in case you aren't already. Cheers!

    Visit my web site - Awesome english goldendoodle Breeders info

    ResponderExcluir
  11. Its like you learn my mind! You seem to know so much approximately this, such as you wrote the ebook in it or something.

    I believe that you simply could do with a few percent to drive the message
    home a little bit, however instead of that, this is great
    blog. An excellent read. I'll certainly be back.

    My web-site: more english mini goldendoodle information

    ResponderExcluir
  12. I must thank you for the efforts you've put in penning this website. I'm hoping to see the
    same high-grade blog posts from you later on as well. In
    truth, your creative writing abilities has motivated me to get my very own site now ;)

    My webpage :: yellow lab and golden retriever mix

    ResponderExcluir
  13. Thanks a bunch for sharing this with all folks you actually know what
    you are speaking approximately! Bookmarked. Please additionally consult with my site =).

    We will have a hyperlink exchange arrangement
    among us

    My web page; visit for golden retriever poodle tips

    ResponderExcluir
  14. I do not know whether it's just me or if perhaps everybody else experiencing issues with your website. It appears as if some of the text within your content are running off the screen. Can somebody else please comment and let me know if this is happening to them as well? This might be a problem with my web browser because I've had this happen previously.
    Appreciate it

    Also visit my weblog: our website

    ResponderExcluir
  15. Adorei conhecer esse protetor, nunca
    tinha ouvido falar dele.
    Já fiquei querendo ele aqui.
    Beijos minha linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Poxa, pelo preço deve ter sido chato ver que ele faz isso de ficar branco, né? Eu gosto do La Roche Posay, por que ele age como uma base, o problema é que em peles muito oleosas, se suar, ele fica meio brilhante, sei lá? Eu não gosto do resultado, eu acho que deveria deixar mais sequinho... Já usei o da natura e odiei, eu comecei a odiar muito a natura quando usei a base, pó (aquarela), e esse protetor solar! Horríveis!

    Eu adorei seu blog, mesmo, e já estou seguindo! Seus posts são ótimos <3
    http://oldoakthread.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. I like reading through an article that can make men and women think.
    Also, thanks for permitting me to comment!


    my site; Read Full Report

    ResponderExcluir
  18. Hi there just wanted to give you a brief heads up and let you know a few of the images aren't loading correctly. I'm not sure why but
    I think its a linking issue. I've tried it in two different browsers and both show the same outcome.

    my web blog ... Click This Link

    ResponderExcluir
  19. Appreciate the recommendation. Will try it out.

    My web page recommended reading

    ResponderExcluir
  20. passando para lhe desejar um excelente domingo!

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  21. Hello there, just became aware of your blog through Google, and found that
    it's really informative. I'm going to watch out for brussels.
    I will appreciate if you continue this in future. Lots of
    people will be benefited from your writing. Cheers!

    Also visit my web page ... More Helpful Hints

    ResponderExcluir
  22. I was thinking about this product and could not decide if I should buy it but it looks pretty cool so maybe I will give it a try. Thanks for the information. Your have a lovely blog by the way and I am a new follower! Hope you will like my blog and follow back!

    Pop Culture&Fashion Magic

    ResponderExcluir
  23. There's definately a great deal to find out about this subject. I love all of the points you have made.

    Here is my blog post - impressive golden retrievers info stuff

    ResponderExcluir
  24. Oi flor!
    Eu só tenho elogios a esse produto! Não troco por nada!
    Comigo nunca aconteceu de ficar o rosto branco depois de molhar, por que será?

    Se você já está participando do Sorteio T-shirt da Calupa, muito obrigada!

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage

    ResponderExcluir
  25. Também tenho a pele oleosa, uma pena acontecer isto, imagino no calor, se suar no rosto, eu iria parecer um fantasminha.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir