Páginas

segunda-feira, abril 22, 2013

Combinação: Viúva Negra & Paz e Amor


Olá meninas lindas! Como passaram o final de semana? Espero que bem..

Hoje eu trouxe a combinação que usei esses dias. O viúva negra da Risqué com o paz e amor da Impala. Dois esmaltes lindos. O viúva negra é um queridinho que eu amo demais. Com brilhos vermelho. E junto com o paz e amor ficou uma mistura de cores... O azul, o verde e o vermelho no fundo preto. Achei bem legal esse efeito.


Passei duas camadas do viúva negra e uma do paz e amor. Esmaltei na sexta-feira e estou com essa combinação ainda nas unhas. Adorei o resultado e vocês?

12 comentários:

  1. Perfeita em? ameei!


    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/

    Tem post novo : * TE ESPERO LÁ. Bjoos!

    ResponderExcluir
  2. arrasou com essa combinação! *.*

    abraço!

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante, ficou diferente, e adoro este brilhinhos.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo e acho que flocados nunca vão sair de moda
    Obrigada por participar do sorteio.
    Boa sorte
    Passando para desejar
    Ótima semana !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, ficou lindo, diferente, com um efeito bem glamouroso.


    boa semana bjos

    tudoqueinteressaasmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amiga eu amo unhas escuras.
    E essas suas estão lindas.
    Adorei sua combinação.
    Tenho esse flocado e qualquer dia
    vou usar ele.
    Beijos gata.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei a misturinha Aline, eu gostei muito da mistura dos glitters, deu um ar tão misterioso, amei. Ficaram poderosas!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  8. Que lindo, eu nunca teria pensado nessa combinação, mas, eu amei.
    Ficou realmente maravilhosa.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Amei a nail art, flor :)
    Linda demais.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  10. Adorei a cor, vc usuou duas cores que eu não imaginaria usar e ficou bem legal.

    Mil Bjsss.

    http://ilove-make.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. These nail polishes look great, I don't think we have them in the UK though :( x

    ResponderExcluir