Páginas

sexta-feira, março 01, 2013

Keraton: Banho de Brilho


Eu nunca falei sobre cabelo aqui no blog, mas hoje eu quis falar sobre um produtinho, e caso vocês gostem, continuo fazendo post sobre o assunto. Vocês já devem conhecer o Banho de Brilho com cor da Keraton, não é? Conheci pela internet e quis fazer um teste no meu cabelo. A intenção maior foi dá brilho mesmo. Meu cabelo não está mais tão claro e esse prata é indicado para cabelos bem loiro.


Mesmo assim usei. E usei puro. Na maioria das postagens as meninas sempre indicavam a usá-lo misturado com hidratação branca e como a minha é amarela, não quis misturar. Fiquei 30 minutos com ele nos cabelos e deu o resultado acima. Escureceu um pouquinho (a primeira foto não está tão fiel), mas deu bastante brilho. O que vocês me dizem do resultado? Gostaram de post sobre cabelo aqui?

14 comentários:

  1. oI QUELIDA DÁ PARA VER O RESULTADO. SWUPER LEGAL
    é ESTE QUE É PARA USAR EM CABELOS BRANCOS? PARA FICAR CINZA?
    PORQUE EU NÃO QUERO EU QUERO OS MEUS BRANCOS!!
    Passando para desejar
    BOA sexta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Pois é , todos falam usa este shampoo, mas quero eles branquinho, nem lilás , nem azul e muito mesmo cinza.
    Mas para loiras fica lindo
    Passando para desejar
    BOA sexta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. O cabelo ficou bem brilhante msm, preciso usar um desse tbm.

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei, que produto bacana.
    Gostei da dica. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu já usei o para cabelos vermelhos e gostei bastante.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Acho que o resultado foi ótimo né? ficou bem bonito!

    Beij:*nhos, Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu achei bem bacana o resultado, deu brilho ao seu cabelo.

    http://ameninadevinte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. oi Aline

    td bem?

    já ouvi falar nessa marca o seu cabelo ficou lindo

    boa semana p vc

    bjs

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. I love your blog! It's great :) Feel free to my blog :)) Maybe, you follow my blog ? ♥ (If you like it)
    http://maryannfashionn.blogspot.com/

    ResponderExcluir