Páginas

sexta-feira, março 22, 2013

Avon: Vermelho Matte


Meninas, vocês conhecem a coleção de batons matte da Avon? Eu amei esse Vermelho Matte que comprei a um tempo e fiquei louca para comprar os outros também.


Além de uma cor linda, a textura é ótima. Não é seco. A duração dele também achei boa. Vocês podem perceber que eu adoooro batom vermelho, não é? Meus preferidos são vermelho e rosa. Comprei esse na promoção por R$ 11,99. Então, o que acharam?

OBS.: Voltarei com as postagens no dia 1º de Abril..

22 comentários:

  1. Mil vezes um tom mate do que aquele cheio de brilho. Sei lá, matte é mais elegante, te deixa com ar de Queen B.
    Ah Aline, a sua boca continua enjoada e linda!

    http://essenciavenenosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. muito lindo!

    Beijos!

    bydeborahfernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lindo, perfeita adorei
    Adoro batom mate tb
    Passando para desejar
    BOM SÁBADO ! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo. Eu adorei o acabamento dele...
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Acho lindo essa cor.
    Pena que não consigo usar.
    ficou super bem em você.
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. NICE PICS!! PERFECT LOOK!!
    Do you want to follow eachother?
    I wait for you soon!
    SPRING KISS from Rome Federica
    smartchicdietreadbooksandfly.blogspot.it

    ResponderExcluir
  7. I don't even know how I ended up here, but I thought this post was great. I do not know who you are but certainly you're going
    to a famous blogger if you aren't already ;) Cheers!

    Also visit my site: Wikipedia Reference

    ResponderExcluir
  8. Sweet blog! I found it while surfing around on Yahoo News.
    Do you have any suggestions on how to get listed in Yahoo News?

    I've been trying for a while but I never seem to get there! Cheers

    Also visit my webpage ... more labrador Retriever mix Facts

    ResponderExcluir
  9. Howdy! This is kind of off topic but I need some guidance from an
    established blog. Is it hard to set up your own blog? I'm not very techincal but I can figure things out pretty quick. I'm
    thinking about setting up my own but I'm not sure where to start. Do you have any ideas or suggestions? With thanks

    Here is my homepage :: more bonuses

    ResponderExcluir
  10. Great post. I used to be checking continuously this
    weblog and I'm impressed! Extremely helpful info specifically the closing part :) I maintain such information much. I used to be looking for this certain information for a long time. Thank you and good luck.

    Look into my website Click Resources

    ResponderExcluir
  11. Appreciation to my father who informed me about this weblog, this weblog is in
    fact awesome.

    Also visit my web site; quality golden labrador retriever breeders info

    ResponderExcluir
  12. Oi, Aline, espero que você esteja tendo um ótimo feriado de Páscoa!

    Eu gostei muito dessa cor e estou de olho nesse batom, adooooro vermelho também. Batom vermelho é vida!

    Bj!
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Aline, nossa que batom lindo hein.
    Eu estou querendo comprar ele faz um tempo, mas como eu não sou acostumada a usar batom vermelho eu fiquei na dúvida.
    Acho que vou comprá-lo. Espero que ainda tenha na promoção rsrs.

    Bjus.

    http://ameninadevinte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. This is my first time pay a visit at here and i am really happy to read everthing at one place.


    Also visit my page; impressive golden retrievers puppies info

    ResponderExcluir
  15. Esse vermelho é divino! Adoro os batons da avon

    Beijo linda
    www.blogdamariagabi.com.br

    ResponderExcluir
  16. ele é LINDO, só não achei "Matte", na verdade parece ser cremoso na foto!
    Mas tá valendo, eu AMO vermelhos!

    xerOOOo
    http://paty-as-avessas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir