Páginas

sexta-feira, fevereiro 08, 2013

Océane Femme: Multi Color Powder


Oi meus amores! Enfim trouxe a resenha do MultiColor Powder da Océane Femme. Pó compacto, bronzer e sombra, mas usei como blush e adoooorei o resultado. Ficou bem suave na pele.


O que a marca diz: Um produto para não se tirar do necessaire  Pó compacto, Bronzer e Sombra ao mesmo tempo. Para ser usado com esponja ou pincel, para o efeito de pó compacto; misturar todas as cores, para o efeito de bronzer; misturar as cores das extremidades do produto, para o efeito de sombra/iluminador com um pequeno pincel, usar o tom escolhido nos olhos. Em dois tipos de tonalidade para se adequar a todos os estilos de mulheres e peles.

Preço sugerido: R$ 37,00

Na minha opinião esse produto está APROVADO. Já usei como bronzer e gostei também. Espero que vocês tenham gostado e a resenha tenha ajudado a tirar qualquer dúvida sobre o produto. Me digam se já usaram e o que acharam. BOM final de semana e bom FERIADO... FELIZ CARNAVAL!!

12 comentários:

  1. OI MINHA QUELIDA, LINDO ESTE RECEBI TAMBÉM E ADOREI
    FICOU LINDO EM VC
    Passando para desejar
    BOM SÁBADO DE CARNAVAL! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. que blush lindo *-* ...
    um ótimo sabado de carnaval *-*
    estou seguindo aqui flor ... da uma passadinha em meu cantinho se gostar segue de volta ?? um super beijo s2
    www.andressa-mont.com

    ResponderExcluir
  3. oi Aline

    td bem?

    nossa lindas as cores desse multi color

    bom carnaval p vc tb

    bjs

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei esse produto!

    otima dica de compras


    http://winxmake.blogspot.com.br/2013/02/desejando-serum-com-veneno-de-cobra

    ResponderExcluir
  5. Que pó mais prático, é o tudo em um! Gostei das cores.

    Bjs!
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br
    e
    Neon Galaxy
    neongalaxy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. O preço ta bom! produto muito barato é pra se desconfiar!
    Fico lindo na pele ;)

    Bom Carnaval, moça

    ResponderExcluir
  7. Oi florzinha tudo bem com vc???
    Passando pra te convidar a ver
    o novo vídeo que acabei de postar no blog
    é o vlog que eu havia prometido sobre a minha colação de grau...
    foi algo muito especial pra mim...que eu gostaria de compartilhar
    com as minhas leitoras lindonas <3
    Eu espero que vc goste...
    Um ótimo restinho de domingo pra você!!!!
    Bjus

    Blog: Thaizze Utida

    Meu Facebook

    ResponderExcluir
  8. Usei como pó o meu e como iluminador.. (só que o meu é o tom escuro), ainda não resenhei la no blog, quero testar as outras opções! rs >< adorei sua resenha, vou testar como blush o meu também..hahaha \õ/ beijos'

    ResponderExcluir
  9. ameeeeeeeeeeeei seu blog! eu tenho um e gostaria muito que você seguisse ! caso você siga comenta lá no blog, porque gostaria muito de fazer parceria !
    esse é o link - http://papodabru.blogspot.com.br/ - bjs ;**

    ResponderExcluir
  10. Oi Aline!
    Ficou muito bem na sua pele! O preço não é excelente, mas vem bastante produto e acaba compensando, né?

    Estou fazendo o 1º Sorteio do Blog Makes da Mi lá no blog. Ficarei muito feliz se você participar ;)

    Bjxx
    Makes da Mi
    Facebook

    ResponderExcluir
  11. Adorei a resenha, parece ótimo mesmo!!


    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir