Páginas

sexta-feira, fevereiro 22, 2013

L'oreal Paris: Espuma de Limpeza


Essa espuma de limpeza da L'oreal já está no final. E antes que acabasse, eu vim fazer resenha pra vocês. Comprei sem entusiasmo, mas tive bons resultados. Excelente para minha pele que é oleosa.


O que a marca diz: Inovação dos Laboratórios L'Oréal Paris, a Espuma de Limpeza Hydra-Matt foi especialmente desenvolvida para limpar, purificar e remover a oleosidade da pele. Limpa profundamente, eliminando as impurezas e toxinas da pele, remove o excesso de oleosidade e controla o brilho.

A pele fica bem sequinha e limpa profundamente. Adorei, mas claro que continuarei testando novos.. rsrs. E vocês, já usaram essa espuma de limpeza? O que acharam?


12 comentários:

  1. Adorei a dica, não conhecia esse produto.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Super dica mas para a filha, pq eu tenho pele craquelada acredita?
    Passando para desejar
    BOA sexta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Me encantan los productos de L'ORÉAL!!!!
    Buen fin de semana, guapa!

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei esse espuma,mas fiquei com vontade de usar.Minha pele é super oleosa e sempre procuro algo pra dá uma melhorada .Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Já usei, Aline, é muito bom esse produto e, para minha pele que é oleosa, vai muito bem.

    Bjs!
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br
    e
    Neon Galaxy
    neongalaxy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. preciso de uma!! Minha pele é um horror de tão oleosa!
    xeroOOO

    http://paty-as-avessas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nunca usei, mas estou começando a testar muitos produtos para o rosto. Até comprei um creme facial esfoliante esses dias.

    Bjus.

    http://ameninadevinte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi florzinha tudo bem com vc???
    Passando pra te convidar a ver
    o novo vídeo que acabei de postar no blog
    é a TAG:Confissões de uma viciada em sapatos...
    a iluminação ficou meio ruim...mil desculpas mais é que já estava quase
    noite :(...
    Eu espero que vc goste...e sinta- se a vontade em responde-lá
    também...ok???
    Um ótimo restinho de domingo pra você!!!!
    Bjus

    Blog: Thaizze Utida

    Meu Facebook

    ResponderExcluir
  9. Great blog, so I'm a new follower =)

    ResponderExcluir
  10. Ummm, gosto muito de saber sobre esses produtos de limpeza, pois minha pele é olesosa e vai acostumando com os sabonetes que eu uso, ai tenho que trocar sempre!
    Um beijo lindona!

    www.blogdamariagabi.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi floor, nunca usei, mas parece ser bom. Eu estou usando no momento um da Natura, e estou adorando. <33

    Beijos, Jéssika.
    http://noestiloporje.blogspot.com.br/2013/02/inspire-se-vans.html

    ResponderExcluir
  12. Parece ótimo!! Fiquei com vontade de comprar, minha pele também é oleosa, é uma chatisse rs

    Adolecentro

    ResponderExcluir