Páginas

terça-feira, fevereiro 12, 2013

Instagram da Semana


01. BOM demais - Sorvete
02. Cunhadiinha amada - Irmã do marido
03. Comer, comer.. - Sempre por aqui.. kkk
04. BOA tarde! - Caras e bocas
05. No BLOG: Bora conferir? - Multicolor Powder
06. Arroz com vegetais: Muito bom e SAUDÁVEL - Marido que fez



07. Minha POU - Com nome de Pink pra variar.. kkk
08. Café da manhã básico... BOM dia! - Suco de laranja.. amooo
09. SORVETINHO :P - Outro vício
10. Almoço gostoso e SAUDÁVEL - Muitos legumes
11. BOA semana amores.. - Bom FERIADO de CARNAVAL

Amores, boa semana pra vocês. Espero que tenham gostado das fotos. Passei o meu carnaval em casa mesmo, então não teve novidades.. E vocês, curtiram bastante?



15 comentários:

  1. Só coisas boas para comer aceito..kkk
    Adorei as fotos
    Passando para desejar
    Ótimo 3ª feira!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei, só coisa boa...
    Amo sorvete. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline!
    Adoro essas fotos da semana!
    Amo sorvete e sushi!
    Eu não viajei também... ;D

    Se você ainda não está participando do 1º Sorteio do Blog Makes da Mi corre lá participar, viu?

    Bjxx
    Makes da Mi
    Facebook

    ResponderExcluir
  4. Que sorvete delicioso!! ameii

    beijinhus e tudo de bom!

    winxmake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adoroo seu instagram e tenho acompanhado em tempo real hehehe.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Adorei as fotos! :D
    Sushi

    Beijos
    http://cihsato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. oi Aline

    lindas as fotos :)

    amo sorvete tb...isso na cobertura do seu é jujuba?(adoro!!)

    ah, criei meu instagram agora então tem pouca coisa por lah, mas se quiser ser minha amiga o meu é lucianapink

    bjs

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Aline, gostei sim das fotos. Não gosto de sushi, mas ok. Me deu vontade de chupar sorvete. haha'

    Beijos, Jéssika
    http://noestiloporje.blogspot.com.br/2013/02/motivos-e-explicacoes.html

    Psiu: Desculpa pela demora de retribuir o seu comentário no blog, no link do post acima está explicando tudinho.

    ResponderExcluir
  9. Hummmm amo sorvete, e tem foto de dois, delícia! Flor dei um selinho pra vc, pega lá no blog.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  10. Adorei as fotos.
    Principalmente as de comidas...kkkk
    Beijos linda.
    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir