Páginas

segunda-feira, fevereiro 18, 2013

Adesivo de unha: Caveira


Olá meninas e meninos! Como passaram o final de semana de vocês? Hoje eu trouxe uma unha que fiquei apaixonada. Foi a unha que usei esse final de semana. Película de caveirinha.


No anelar usei duas camadas do Leite de Coco da Colorama, coloquei a película de caveira e passei uma camada de extra brilho. Nas demais usei o 671 da Hits Speciallità. Achei que o 671 ficou muito parecido com o detalhe rosa do adesivo, então combinou bastante e ficou um mimo. Não acham?

14 comentários:

  1. Ficou lindo demais,esse adesivo é fofo.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A cor tá linda, mas sabe que tenho preconceito de caveira..kkkkkkkkkkkkk, pq ad era criança significava a morte feia..kkk
    Passando para desejar
    Ótima semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Passando para desejar
    Ótimo 3ª feira!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo resultado, eu amo unha filha única.
    Divino. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi florzinha linda...tudo bem com vocês???
    Mil desculpas pela demora em responder o seu comentário
    mais está tudo muito mais muito corrido por aqui
    to tendo tempo nem de me coçar direito :X
    Mais muito obrigada pela visita fiquei muito feliz...
    seja sempre bem vinda!!!!
    Postei inspiração de cantinhos de estudo/trabalho
    bora lá conferir??? Espero que você goste
    e qualquer duvida ou sugestão é só mandar por comentário!!!
    Uma ótima terça pra vc e um super beijo
    Tata <3

    Blog: Thaizze Utida

    Meu Facebook

    ResponderExcluir
  6. Oii..
    Amei muito seu esmalte e claro os adesivos..!

    Beijocas
    Volte sempre la no meu blog
    www.meninasabida.com.br

    ResponderExcluir
  7. oi Aline

    lindo esse adesivo

    bjs

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Perfeito pra quem não tem o dom de desenhar, como eu rsrsrsrs
    Adorei a cor do esmalte também ;)

    =^.^=

    ResponderExcluir
  9. wow, que unhas mais bonitas!
    adorei a cor e as caveirinhas!
    demais
    :)

    http://newdaynewdress.wordpress.com/
    beijinho!

    ResponderExcluir
  10. Ficou uma fofura, linnndas demais! *-* amei linda.
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/2013/02/carnaval-090213.html

    ResponderExcluir