Páginas

quarta-feira, janeiro 23, 2013

Selinhos e Tag

UM PRÊMIO BLOG ADORÁVEL

Recebi dois selinhos no período em que estava de férias e agora venho agradecer a Marcela do Fashionadictas que me indicou o primeiro. E também a Mony do UBSE que me indicou o segundo.

O BLOGUEIRO VERSÁTIL

O segundo selinho, eu tenho que partilhar sete fatos importantes sobre mim. Que são eles:

1. Sou casada e amo meu marido
2. Adooooro cachorro demais
3. Sou envergonhada com tudo
4. Odeio gente preconceituosa
5. Tenho saudades da minha infância
6. A minha Poodle é TUDO pra mim
7. Meu sonho impossível é ter asas.. rsrs

Pronto, é isso! Essas são as sete coisas que lembrei no momento. Muito obrigada a Marcela e a Mony...

8 comentários:

  1. Parabéns pelos selinhos...Pra que eles servem?
    Está rolando uma enquete lá no blog, para escolher a mais bem vestida da semana...participa lá...
    Beijos ...
    www.gostofashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos selinhos adorei sua TAG
    Passando para desejar
    BOA quinta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Gostei da tag (: Os selinhos são fofos, parabéns!! hehe

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    ResponderExcluir
  4. Que legal..
    agoratopronta.blogspot.com.br
    Vanessa

    ResponderExcluir
  5. Super fofo o selinho.
    Gostei da tag..bjs

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Hi!Nice post,i follow now,please follow me back!Thank´s!XOXO!Angela

    ResponderExcluir