Páginas

sexta-feira, janeiro 25, 2013

Océane Femme: Base 2 em 1


Meninas, venho hoje falar sobre essa base 2 em 1 para unhas da Océane Femme. Quem me acompanha por aqui, sabe o quanto minhas unhas são fracas e só vivem quebrando e/ou descascando. E essa base é ótima para protegê-las. Costumo usar antes do esmalte. Mas as vezes uso sozinho quando estou sem pintar as unhas e isso ajuda para que elas não descasquem. Aprovado!


O que a marca diz: Além de proteger a unha do esmalte e dos danos que os produtos químicos causam, é uma base que também iguala as unhas. Desse jeito, facilita a aplicação do esmalte e contribui para que dure mais. Usar antes da esmaltação ou apenas o próprio produto. Preço sugerido: R$ 15,50.

16 comentários:

  1. Também uso e acho ótimo !
    Minha unha sempre descasca,usei e melhorou um pouco!
    Beijocas
    dicasbel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. To precisando de uma dessas!
    agoratopronta.blogspot.com.br
    Beijos, Vanessa

    ResponderExcluir
  3. eu adoroo, e a embalagem é muitoo linda

    • http://luannaravanelli.blogspot.com.br
    BeijO :*

    ResponderExcluir
  4. Já ouvi falar dessa base mas nunca usei.
    Fiquei com vontade de ter uma.
    Adorei a embalagem.
    Beijos linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Esta base parace tudo de bom, vou começar a usar a minha
    Passando para desejar
    BOM FINAL DE SEMANA ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Estou doida pra testar essa base, já ouvi falar MUITO bem hehe

    Beijo,
    sweetgirldreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oiiii
    adorei a dica, as minhas unhas são fracas tb.... por é dificil elas ficarem grandes, pq sempre q quebra eu corto logo todas...
    :/
    adorei seu post...
    vc sabe onde posso achar online pra comprar dessa base?
    linda tenha um maravilhoso fim de semana...
    e se puder curtir minha fan page eu agradeço muito
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei flor,
      mas não deve ser difícil de ACHAR

      Excluir
  8. Estou doida para testar essa base, adorei sua resenha!

    Voltei a postar no blog!
    http://mldeesmaltes.blogspot.com.br
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi Flor! Incrível, eu to doida para testar essa base, mais aqui na minha cidade não comprei ainda, rs.
    Convido você e suas leitoras para dar uma passadinha no meu blog e se gostar seguir : http://m-ariavitoria.blogspot.com.br/
    beijoooooooooos . (=

    ResponderExcluir
  10. Todo mundo gostou dela..
    Quero...
    agoratopronta.blogspot.com.br
    Vanessa

    ResponderExcluir
  11. Recebi este mesmo produto também, usei apenas uma vez.. e gostei muito! Vou usar mais um pouco pra achar melhor os pontos positivos e poder resenhar! rs.. adorei a cobertura dela ^^ beijos.

    ResponderExcluir