Páginas

quarta-feira, janeiro 30, 2013

Instagram da Semana


01. Chuvinha boa por aqui.. Bom dia! - Um dia desses
02. Haha.. - Na ótica
03. Buenas Noches - Uma noite dessas
04. Booom dia! - A preguicinha
05. Bom dia! - Café da manhã: já falei que odeio, né?
06. Boa NOITE flores ;) - Provador de loja
07. BOM domingo :D - Meu TUDÃO
08. Só pra matar a vontade, tá? - Jujubas azedinhas
09. Não parece, mas esse ponto brilhante aí é a LUA - :/

Era para eu ter postado ontem, mas devido a tempo, não consegui. Espero que tenham gostado das fotos, apesar de eu ter tirado bem menos. Deixo meu Instagram para quem quiser seguir. BOA quarta..

12 comentários:

  1. Adorei minha quelida, me dá uma jujuba eu amo!!kkk

    Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Olá... Eu chegando de fininho e invadindo seu cantinho...

    To passando para divulgar um sorteio lá no meu blog, se você curti unhas decoradas, passa lá

    http://cutetapemeasure.blogspot.com.br/2013/01/sorteio.html#more

    Beijinhos Cute;*

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos.. bjs linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Belas foto.
    Aiii que cachorrinho lindoo.

    http://patonilda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gostei das fotos! Maravilhoso restinho de semana!
    Bjkas!!;)
    Roberta.

    http://divinaluzz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Bacana, adorei a foto com preguicinha, me sinto assim quase todos os dias, devo ficar com a mesma cara.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  7. Adorei as fotos...
    awnn que fofa sua cachorrinha *-*

    Beijo,
    sweetgirldreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. amei as fotos *-* essa tag é mt legal ^-^

    help-adolecentro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Passando para desejar
    BOA quinta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  10. Adoro fotografias..gosto muito desta tag ^^ amei suas fotos da vez, beijinhos.

    ResponderExcluir