Páginas

segunda-feira, janeiro 21, 2013

Barbie: Wonderful


Ow amores, que saudade! Eu não via a hora de voltar a postar aqui no blog. Ê saudade!!! Mas me contem. Como foi o início de ano de vocês? Tudo belezinha? Espero que tenham sentido minha falta.. rsrs


Bom, vamos ao que realmente interessa. O esmalte acima foi o que usei na virada de ano. O Wonderful da Barbie fashion teens. Um azul lindão do jeito que eu gosto.. beeem luminoso. Passei duas camadas. Não tive dificuldades. Fiquei quatro dias com ele. Amei demais a cor. E vocês, o que me dizem?

12 comentários:

  1. Que azul mais lindo, Aline!
    Adorei e cobriu super bem a unha, hein?
    Aprovado!

    Bjxx
    Makes da Mi
    Facebook

    ResponderExcluir
  2. Oi minha quelida voltou né?
    Lindas unhas adorei este tb, comprei na feira de SP
    Lindas unhas
    Como foram as férias?
    Passando para desejar
    Ótimo 3ª feira!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, amei demais *--*
    Esse lindo esta na minha lista de desejos!
    Beijos ;*

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nunca achei essa marca para comprar...Vou procurar mais...As cores são ótimas...
    Beijos...
    www.gostofashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Aline *-----------* Que saudades!
    Confesso que por um longo período suspeitei que você estivesse morta, mais não está! Que bom né...
    O esmalte é lindo, passei a virada do ano tomando todinho. Mais enfim...

    http://essenciavenenosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk.. É, não estou
      Todinho? Ninguém merece.. rsrs

      Excluir
  6. Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir