Páginas

quinta-feira, janeiro 31, 2013

Avon: Pink Star


Meninas, esse esmalte é muuuuuito antigo. Eu tenho ele à tempos, já usei, mas nunca mostrei aqui no blog. E como essa semana usei novamente resolvi mostrar. O Pink Star da Avon é um rosa pink que eu amo.


Passei duas camadas e ficou um resultado lindo. Apesar de velhinho, a textura ainda está ótima. Não deu trabalho. Fiquei com ele nas unhas por três dias. E vocês meninas, o que acharam do Pink Star?

quarta-feira, janeiro 30, 2013

Instagram da Semana


01. Chuvinha boa por aqui.. Bom dia! - Um dia desses
02. Haha.. - Na ótica
03. Buenas Noches - Uma noite dessas
04. Booom dia! - A preguicinha
05. Bom dia! - Café da manhã: já falei que odeio, né?
06. Boa NOITE flores ;) - Provador de loja
07. BOM domingo :D - Meu TUDÃO
08. Só pra matar a vontade, tá? - Jujubas azedinhas
09. Não parece, mas esse ponto brilhante aí é a LUA - :/

Era para eu ter postado ontem, mas devido a tempo, não consegui. Espero que tenham gostado das fotos, apesar de eu ter tirado bem menos. Deixo meu Instagram para quem quiser seguir. BOA quarta..

segunda-feira, janeiro 28, 2013

L'apogée: Dançar


Essa coleção Be Happy da L'apogée tem cores tão fofinhas, tão cute. O que eu escolhi para usar esse final de semana foi o Dançar. Um roxinho muito lindo e bem alegre.


Não tive dificuldade na esmaltação, nem na limpeza. Gostei muito da textura. Passei duas camadas. Fiquei quatro dias com a cor nas unhas (isso é bastante pra mim.. rsrs). Adorei o resultado. E vocês meninas?

sexta-feira, janeiro 25, 2013

Océane Femme: Base 2 em 1


Meninas, venho hoje falar sobre essa base 2 em 1 para unhas da Océane Femme. Quem me acompanha por aqui, sabe o quanto minhas unhas são fracas e só vivem quebrando e/ou descascando. E essa base é ótima para protegê-las. Costumo usar antes do esmalte. Mas as vezes uso sozinho quando estou sem pintar as unhas e isso ajuda para que elas não descasquem. Aprovado!


O que a marca diz: Além de proteger a unha do esmalte e dos danos que os produtos químicos causam, é uma base que também iguala as unhas. Desse jeito, facilita a aplicação do esmalte e contribui para que dure mais. Usar antes da esmaltação ou apenas o próprio produto. Preço sugerido: R$ 15,50.

quinta-feira, janeiro 24, 2013

Combinação: Atrevida e Coral chic


Gente, é muito amor. Vocês lembram dessa dupla?Atrevida e o Coral Chic da Colorama. Eu nunca tinha usado eles juntos e agora resolvi fazer isso e simplesmente amei o resultado. Ficou muito lindo.


Passei duas camadas do Atrevida e uma do Coral Chic. Não tive dificuldade alguma. Fiquei quatro dias com essa combinação nas unhas. Adorei o resultado. E vocês, o que acharam dessa combinação?

quarta-feira, janeiro 23, 2013

Selinhos e Tag

UM PRÊMIO BLOG ADORÁVEL

Recebi dois selinhos no período em que estava de férias e agora venho agradecer a Marcela do Fashionadictas que me indicou o primeiro. E também a Mony do UBSE que me indicou o segundo.

O BLOGUEIRO VERSÁTIL

O segundo selinho, eu tenho que partilhar sete fatos importantes sobre mim. Que são eles:

1. Sou casada e amo meu marido
2. Adooooro cachorro demais
3. Sou envergonhada com tudo
4. Odeio gente preconceituosa
5. Tenho saudades da minha infância
6. A minha Poodle é TUDO pra mim
7. Meu sonho impossível é ter asas.. rsrs

Pronto, é isso! Essas são as sete coisas que lembrei no momento. Muito obrigada a Marcela e a Mony...

terça-feira, janeiro 22, 2013

Instagram da Semana


01. Vai unzinho? É zero açúcar - Chicletes
02. Batom e unhas do NATAL - Antes da ceia
03. 4 anos de CASAMENTO e muito AMOR - Own
04. Ganhei do meu amor - Rosas vermelhas
05. Mar, sombra e água fresca.. FÉRIAS - Ilha
06. A família curtindo as FÉRIAS - Tudo de bom
07. Foi muito BOM - Ilha de Itaparica
08. Vamos viajar de novo? - Só curtindo
09. Saudade da minha bb - Um dia parece uma eternidade
10. Voltando e admirando esse céu lindo - Nuvens.. amo
11. Bom dia amorecos! - Na ótica
12. Pizzaria ") - Primo, mãe e tia
13. Café da Manhã - Suco de laranja.. amo
14. Almoçando agora. #muitafome - Shopping
15. Se você sorrir para a vida, ela te trará a razão de viver - Fato
16. Vamos hidratar? - Água de coco.. amo
17. Soninho.. BOA noite! - Uma fofa ela
18. Nesse calor, só um SORVETINHO - Delícia
19. Eu tenho uma razão para você não chorar - Só uma frase
20. Focinho gelado.. Bom dia! - Minha linda
21. Queria um desse agora ;) - Peixinho que comi na praia
22. BOA noite. #dordecabeça #gripada - Muito mal nesse dia
23. Hora boa do dia :) #lanchinhodatarde - Adooooro
24. Morzão ;) - Marido.. Amoooo
25. Durmi.. Boa NOITE - Minha princesa e eu


26. Meu café da manhã :D Bom dia! - Não amo, mas tive que tomar
27. Gente, faltou energia :( - Não tinha o que fazer, tirei foto.. rsrs
28. Uma linda TARDE - Um dia desses aí
29. Own, que menina carente - Eu no not e ela chega assim.. amo
30. Almoço delicinha.. Servidos? - Comida japonesa é meu vício
31. A vida tem a cor que a gente pinta.. - Eu pinto a minha de rosa e azul
32. Ganhei do Marido ;) #presentes - Adooooro
33. Nesse CALOR.. - Só um sorvetinho
34. Boa noite crianças.. Até o próximo dia :D - Lanchando
35. POST NOVO no BLOG - Primeiro post do ano

É isso meninas! Não é necessariamente o Instagram da Semana e sim do mês.. rsrs. Mas espero muito que vocês tenham gostado. Não deixem de seguir o suavemaliciaUma excelente semana pra vocês!!

segunda-feira, janeiro 21, 2013

Barbie: Wonderful


Ow amores, que saudade! Eu não via a hora de voltar a postar aqui no blog. Ê saudade!!! Mas me contem. Como foi o início de ano de vocês? Tudo belezinha? Espero que tenham sentido minha falta.. rsrs


Bom, vamos ao que realmente interessa. O esmalte acima foi o que usei na virada de ano. O Wonderful da Barbie fashion teens. Um azul lindão do jeito que eu gosto.. beeem luminoso. Passei duas camadas. Não tive dificuldades. Fiquei quatro dias com ele. Amei demais a cor. E vocês, o que me dizem?