Páginas

sexta-feira, dezembro 07, 2012

Loreal: Demaquilante Bifásico


Oi meninas! Esse é o demaquilante que estou usando no momento, da L'oreal Paris. Ele é bifásico, promete tirar maquiagem à prova d'água e não deixar a pele oleosa. E eu já posso adiantar para vocês que estou amando. Paguei por ele em torno de R$ 23,00.


Fiz um teste com uma sombra escura, lápis preto e uma máscara à prova d'água. Logo abaixo vocês já podem ver que realmente tira tudo, não é? E o melhor é que a pele não fica oleosa mesmo. Então meninas, o que vocês acharam? Já testaram esse demaquilante? Um excelente final de semana!

20 comentários:

  1. Oi quelida eu não uso demaquilante, mas a make tava linda pq tirou....kkk?
    Obrigada pela visita , passando para desejar
    Bom final de semana!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Ai, deve ser ótimo mesmo! Meu demaquilante também é da L'oreal e eu amooooo! Fiquei curiosa pra testar esse bifásico!

    http://officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do post.
    Segue meu blog que eu ja to seguindo o seu.
    http://wwwblogdaelisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa que ótimo!! Vou procurar para comprar :o

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Se não deixa a pele oleosa mesmo eu quero,o meu da Pierre Alexandre fica mta oleosa a pele :(
    kiss kiss♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. nunca testei mais deve ser muito bom.....

    beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com/2012/12/impala-rosa-candy.html

    ResponderExcluir
  7. Parece ótimo, e meu Deus Aline, como seus cílios são lindos...

    http://essenciavenenosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Muito bom!
    agoratopronta.blogspot.com.br
    Xoxo, Vanessa

    ResponderExcluir
  9. Nunca usei esse demaquilante...mas os produtos da Loreal sao em regra mto bons!
    Tem dica de demaquilante la no blog tbm..se der passa lá..
    Bjos

    Bia

    emporiolis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Pela marca imagino q deve ser um excelente produto! Tbm tenho uma bifásico mas é da Nivea... super recomendo!
    Bjs

    http://noestilonamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nunca usei este mas me pareceu mt bom . BJus

    ResponderExcluir
  12. oi querida,
    adorei seu blog, gostaria de te apresentar o meu, me segue eu sigo de volta..
    www.mafelix.com.br

    beijos

    ResponderExcluir
  13. Não testei esse ainda! Gosto de um parecido também, mas é da nivea. Já usou? Mas o melhor de todos, na minha opinião, é o Toleriane! Quando tiver oportunidade, experimente! Ele é excelente! Boa semana, querida!

    ResponderExcluir
  14. parece ser bom, o meu é da contém 1 grama byentrelinhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Adorei a resenha, gosto de resenhas desta forma, com fotos de antes e depois e uma explicação sobre a opinião pessoal! Adorei *-*

    ResponderExcluir