Páginas

terça-feira, dezembro 18, 2012

Instagram da Semana

01. Na onda do caveirismo - Adoooro
02. Esperando pra ver se ganha alguma coisa.. rsrs - Eu comendo
03. Fim de tarde - Saindo da casa de minha mãe
04. Decoração de Natal do Shopping - Shopping Boulevard
05. Makeup - Fiz no final de semana passado
06. Eu voltando da academia e olha ela.. rsrs - Dormindo na minha cama
07. Ô cara de menino SAPECA - Meu sobrinho que amo
08. Esmaltinho mais lindo esse - Mostrei na quinta-feira
09. Indo dormir.. Boa noite! - Super Namorada fora de ação, marido que me deu
10. Vamos almoçar? - Almoço de quinta-feira



11. Boa noite ;) - Foto antes de tirar o make a noite
12. Ouvindo música e organizando documentos - Marido que tirou
13. Boa noite amores ") - Um dia desses aê
14. BOM dia! Um excelente sábado pra vocês - Minha princesinha
15. Massa que o marido fez.. Bora almoçar? - Tava bom pacas
16. #amor - Meu esposo
17. Booom dia! - Indo fazer compras
18. Mais um finzinho de tarde - Chegando em casa
19. #shopping - Fazendo as compras de final de ano
20. Loira? De novo? - Pois é, de volta a origem 

Então meninas, essas foram as fotos dos últimos dias no meu Instagram. Quem quiser me seguir, fico feliz!

13 comentários:

  1. adorei as fotinhos querida lindas *-*
    lay novo no blog
    rennatamarquetto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde! aaain, eu adorei o post!
    ta demais hoje haha
    beijooos ;)

    ResponderExcluir
  3. Adorei e o loira tb..kk
    Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. O loiro combina com você! Ficou linda! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Linda esta decoração do Shopping Boulevard, eu adoro natal..Bacana as fotos!

    ResponderExcluir
  6. Adorei as fotinhos e o presente do maridão ;)
    kiss kiss♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei as fotos *---*

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Preciso criar logo uma conta no Instagram :S
    caveirasrosas|blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. fotos legais
    agoratopronta.blogspot.com.br
    Vanessa <3

    ResponderExcluir
  10. Adorei as fotos da sua princesa, ela dormindo na sua cama, foi demais, bem folgada!!! kkkk

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  11. Nosso vício, o Instagram! hahaha
    Beijos

    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir