Páginas

terça-feira, dezembro 11, 2012

Instagram da Semana

Oi meninas! Tudo bem? Hoje estou trazendo as fotos do Instagram para vocês darem uma espiadinha.


01. Olha a motorista de hoje quem é.. rsrs - Minha Pink
02. Almoço do DOMINGO - Quase toda semana.. SUSHI
03. Hora de fazer a feira da semana ;) - Marido tirando foto
04. Pink em alerta querendo um DOCE - Não aguenta ouvir um barulho de papel de doce




05. Hehe.. - Quanto mais ALINE melhor.. kkk
06. Uma barrinha para enganar a FOME :P - Tem que enrolar o estômago, não é?

07. Uma boa quinta-feira ;D - Mais uma fazendo a feira.. haha
08. Poodle da Risqué nas unhas dos pés - Ô coragem de postar esses pés feios

Então é isso meninas. Não deixem de seguir o meu Instagram (suavemalicia). Eu sempre sigo de volta, ok? Uma semana iluminada para todos vocês.

15 comentários:

  1. aa adooorei a foto do cachorinhoi dirigindoo *--*
    rennatamarquetto.blospott.com

    ResponderExcluir
  2. Não adianta, esta motorista, roubou a cena, muito fofa!!!!!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  3. Adoro este diário. O bombom eu to servida..kkkk
    Passando para desejar
    Ótimo 3ª feira!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Adorei,fiquei louca pelos Sushis ;)
    kiss kiss♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Fotos legais!
    Sou viciada em Instagram! =)
    Beijos

    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Quer cachorrinho mais gostoso do mundo! *-*

    bj,


    Morena
    www.todamocinha.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei sua cachorrinha, que amor *-*
    Belas fotos! Seu pé nem é feio ;D
    Beijos flor!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Fofa sua poodle.
    As barrinhas são otimas msm para enganar o estomago. hehehehe


    beijos

    ResponderExcluir
  9. A pink é FOFA demais!!! Boa quarta-feira, querida!

    ResponderExcluir
  10. Sua bebê dirigindo tá o máximo heheheh
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá Aline!
    Adorei suas fotos no instagram, :) quando eu tiver te sigo.

    Beijos,

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei as fotos, estou a procura do meu nome na Coca cola, não existe! rs ><
    Tem um SORTEIO de fim de ano lá no blog, vem participar! tinyurl.com/d84xboy

    beijão'

    ResponderExcluir
  13. Que bom que vcs gostaram da Pink.
    Ela é uma fofa mesmo ;)

    ResponderExcluir