Páginas

terça-feira, dezembro 04, 2012

Instagram da Semana

Oi meninas! Semana passada eu criei uma conta no Instagram e resolvi fazer um post toda semana aqui no blog mostrando as fotos que foram postadas lá. O que vocês acham? Bom, nessa primeira semana postei poucas fotos, mas vim aqui trazer pra vocês.


01. Domingo de muito CALOR ;) - Indo a um churrasco;
02. Shopping Boulevard - Na loja Oi;
03. Minha PINK - A princesinha da casa;
04. Humm... Servidos?? - Torta que meu amor trouxe pra mim;
05. Tem gente que adooora um CARINHO - Pink;
06. Esmalte do final de semana ") - Mostrei ontem no blog.

Então é isso, espero que tenham gostado. E para quem tem uma conta no Instagram, me segue que eu sigo de volta com certeza. O meu é suavemalicia.

Resultado do sorteio amanhã, então aproveite para se inscrever.. AINDA dá TEMPO. Vejam as REGRAS e FORMULÁRIO aqui! Uma excelente semana pra vocês!


17 comentários:

  1. Huuumm, essa torta de chocolate devia estar uma delícia! Achei super fofa sua cadelinha...
    O esmalte tbm adorei.
    Bjs

    http://noestilonamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos.
    Essa torta ta com uma cara ótima.
    Beijos linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Belas fotos, que torta show rs ;D
    Beijos flor!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Huum, A torta está com uma cara ótima em? kkk'
    Adorei as fotos e a Pink é super fofa.

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu cantinho flor, estou seguindo aqui, se puder retribuir...bjs mil
    www.adoravelfeminice.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Parece um diário , adoro
    Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. Que legal, adorei

    agoratopronta.blogspot.com.br
    Xoxo, Vanessa <3

    ResponderExcluir
  8. Babei nessa torta kkkkkkkkkkkk
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei as fotos! adoro os efeitos do instagram *-* rs. Tem um SORTEIO de fim de ano lá no blog, vem participar! tinyurl.com/d84xboy

    ResponderExcluir
  10. Bonitas fotos, Aline!!!
    Que tengas un buen día!

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  11. Oi... estou te seguindo agora.. caso queira me seguir também é @Juliana_BlogTF


    Bjos

    www.terapiafeminina.com

    ResponderExcluir
  12. Legal suas fotos do instragram, adorei a pink. Bjus

    ResponderExcluir
  13. Com o passar do tempo o instagram só vicia rs byentrelinhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. hmmm, eu quero!

    ah, tem dois sorteios no meu blog, espero sua participação. SORTEIO 1: http://segredos-deamigas.blogspot.com.br/2012/11/1-sorteio.html SORTEIO 2: http://segredos-deamigas.blogspot.com.br/2012/12/2-sorteio-de-natal.html

    ResponderExcluir
  15. Adorei o blog, a princesinha da casa é muito fofa. O que achas de nos seguirmos mutuamente no GFC e Facebook?

    Beijinhos

    http://www.thefcode.com/

    ResponderExcluir