Páginas

quinta-feira, novembro 01, 2012

Unhas: Halloween 2012


Meninas e Meninos, essa semana eu fiz uma gracinha nas minhas unhas. Em homenagem ao Halloween, eu fiz essa carinha de caveira no dedo anelar. Não me xinguem, foi a única coisa que consegui fazer... rsrs


Passei três camadas do Renda Natural da Premium no dedo anelar e fiz a caveirinha com o Preto Fosco da Risqué. Nas outras unhas passei o Preto Fosco e por cima o extra brilho da Colorama.  Fiquei dois dias com as unhas assim. Então, o que vocês acharam das minhas unhas? Usariam também?

20 comentários:

  1. Um mimo esta eu adorei simples.
    Passando para desejar uma ótimo
    SEXTA- FEIRA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. ficou ótimo flor , beem criativo !
    Eu usaria , com certeza, caveiras tão super IN !
    rs
    bjs linda
    laisborgess.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito criativa, adorei!
    Beijos, Lu Vieira! (http://lucianablogdemoda.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
  4. Que legal, super diferente.

    Bjus

    Amanda
    http://variostonsesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Bela inspiração. Gostei.
    Tenha um bom feriado!
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que fofa, adorei a unha, bem legal :D
    Bjos e bom feriado!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei! Ficou super legal essa caveirinha...
    Bjs e bom fds

    http://noestilonamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Obrigada por seguir! Estou seguindo de volta.
    ;]

    ResponderExcluir
  9. Oi linda, passando pra conhecer seu blog.
    Adorei suas unhas, achei super lindas, me
    arrependi por não ter feito nada nas minhas.
    Adorei seu blog e já estou seguindo.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ficou super linda! Amei!
    Acho super difícil, viu? ;D

    Tem TAG pra você lá no blog!
    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei as suas unhas!
    Ficou ótima a filha única decorada!! :D

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    ResponderExcluir
  12. Achei que a caverinha filha unica ficou mt charmosa!!
    Adorei!!

    Adorei seeu blog e já estou seguindo!

    Tem sorteio aqui no meu blog!! Participe!!
    http://contemrimel.blogspot.com.br/2012/10/2-sorteio-kit-de-beleza.html

    Beijokas

    ResponderExcluir
  13. Adorei a caveirinha... ficou muito bom ...

    Bjos

    www.terapiafeminina.com

    ResponderExcluir
  14. Ficou bem legal flor! Vc fez a mão livre, tá ótimo!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir