Páginas

terça-feira, novembro 27, 2012

Tag e selinhos

Vamos colocar a "casa" em dia? Recebi mais dois selinhos e uma tag. O primeiro selinho recebi da Jéssica do blog Meu Sapato de Cristal. Obrigada pela indicação Jéh.


As regras do selinho são:
Repassar o selinho para 10 blogs
Divulgar o blog que criou o selinho com o link: Cabeça de Garota
Mencionar quem te passou o selinho com o link: Meu Sapato de Cristal
Caracterizar o blog com três palavras: Antenado, criativo e lindo

Esse segundo selinho eu recebi da Marcela do blog Fashionadictas. Muito obrigada por mais um selinho Marcela. Muito FOFO

Os selinhos eu indico aos seguintes blogs:

A tag eu recebi da Maria Tereza do blog No Estilo Na Moda. E como essa tag das 11 perguntas eu já respondi três vezes, eu resolvi responder apenas as perguntas da Tereza.

1. Qual a sua maior conquista?
Não tive grandes conquistas :(

2. Você é viciada em quê?
Coca cola

3. Qual o seu lugar favorito?
Minha casa

4. O que não pode faltar na sua bolsa?
Celular

5. Qual a sua roupa favorita?
Short

6. Você gosta de algum livro? Qual?
O caçador de pipas

7. O que você planeja para seu futuro?
Não planejo futuro distante

8. O que você planeja para o ano de 2013?
Um filho

9. Você tem alguma música preferida? Qual?
Não. São sempre de momento

10. Essa música te lembra alguém, quem?
Normalmente não 

11. Você não pode sair sem salto ou sem sapatilha?
Depende do momento e do local

Então é isso! Espero que tenham gostado. Muito obrigada pelas indicações Jéssica, Marcela e Maria Tereza. Fico SEMPRE muito feliz.


20 comentários:

  1. Amo esses selinhos, bem divertido neh? estou te seguindo se vc puder me seguir tb ficarei feliz!! bjus

    ResponderExcluir
  2. Felicidades por los premios guapa!!!
    y muchas gracias!!!! eres un ☀
    Buen comienzo de semana! y mi G+ para ti...

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos selinho lindos.
    Obrigada por se lembrar de mim e já levando e colocando na pg.
    PASSANDO PARA DESEJAR
    BOA QUARTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos selos, beijos ;*

    http://just-pepper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelos selinhos! são fofos!! boa quarta-feira!!

    ResponderExcluir
  6. Ah que legal *-*
    agoratopronta.blogspot.com.br
    Xoxo, Vanessa

    ResponderExcluir
  7. Adorei os selinhos, amei ter sido lembrada, levo com carinho.

    Bjosss,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  8. Otima dica, eu gosto bastante pq acabo conhecendo mais a pessoa q tah por tras desses post, bem bacana.
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Valeu pela indicação! E gostei de ter lido as suas respostas.
    Obrigada!
    :-P
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelos selinhos!!!

    Beijão

    caprichando-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo selinho!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei a tag, gostei bastante das
    tuas respostas.
    Beijos linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei a tag!
    Super fofo o selo, obrigada por me indicaar viiu?

    Beijos
    Perfil - Meu Sapato de Cristal

    ResponderExcluir
  14. Ai que lindo o selinho Aline, esse eu ainda não tinha, muito obrigada viu, já estou levando para o meu cantinho....bjssss

    http://www.kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ôba, mais um selinho!!!
    Achei super fofo ele... Vou colocar na barra lateral e dps farei um post em agradecimento tá?
    Muito obrigada pela indicação!
    Beijos

    http://noestilonamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pelos selinhos!
    Beijos!
    http://www.terapiafeminina.com

    ResponderExcluir