Páginas

terça-feira, novembro 06, 2012

Tag e Selinho

Recebi a Tag 11 coisas sobre mim do blog Makes da Mi. Essa tag eu já havia recebido e respondido duas vezes, aqui e aqui, mas como as perguntas são diferentes, resolvi respondê-las assim mesmo. O que acham?

REGRAS DA TAG:
Regra n°1 - Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesmo;
Regra n° 2 - Responda as perguntas da pessoa que te enviou a tag;
Regra n° 3 - Escolha 11 blogs para responderem a Tag;
Regra n° 4 - Deixe-os saber por deixá-los um comentário em seu blog.

11 COISAS SOBRE MIM:
01. Sou muito ansiosa
02. Viciada em esmaltes
03. Sou casada e apaixonada
04. Sou um tanto tímida
05. Amo maquiagem
06. Eu sinto falta da minha infância
07. Gosto muito de dançar
08. Adoro ouvir (e cantar) músicas
09. Amo olhar a lua
10. Se pudesse teria uns 10 cachorros
11. Adoro pizza com coca-cola

MINHAS 11 RESPOSTAS:
01. Um lugar no Brasil que todos deveriam conhecer?
Bahia
02. Quem é seu maior ídolo?
Jeová Deus
03. Em quem você se espelha?
Eu sigo alguns exemplos, mas não me espelho em ninguém
04. Costuma fazer as unhas? Se sim qual seu estilo favorito?
Sim. Gosto de cores fortes
05. Doce ou Salgado?
Salgado
06. Você não sai de casa sem...?
A chave da casa
07. Qual sua bebida favorita?
Coca-cola
08. Animal preferido?
Cachorro
09. Perfume preferido?
Floratta in Blue - O Boticário
10. Filmes ou seriados?
Depende do filme e do seriado - Gosto dos dois
11. Qual a profissão dos seus sonhos?
Não existe.. rsrs

MINHAS 11 PERGUNTAS:
01. Qual seu estilo musical?
02. Qual "guloseima" não consegue ficar sem?
03. Uma boa lembrança...
04. Você tem algum animal de estimação? Se sim, qual?
05. O que acha do preconceito?
06. Inverno ou Verão?
07. Um segredo de beleza...
08. Sorvete ou Chocolate quente?
09. O que tem muita vontade de fazer um dia?
10. Pretende ter filhos? Se sim, quantos?
11. O que tira você do sério?



Regras:
1 – Apenas quem recebeu pode postar;
2 – As regras devem ser seguidas sem exceção;
3 – Repassar o selinho para 10 blogs e avisar sobre o mesmo;
4 – Divulgar o blog que criou o selinho com link: http://bitchfacedesigner.blogspot.com
5 – Mencionar quem te passou o selinho com link: http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com.br
6 – Caracterizar o blog que te enviou usando 3 palavras: Organizado, antenado e criativo.

OS 10 BLOGS INDICADOS SÃO OS MESMOS DA TAG, MENOS A MONY DO UBSE (quem me indicou)

Esse selinho é uma fofura (Seu blog foi amor à primeira vista para mim...). Espero que tenham gostado. E muito obrigada a Miriam do Makes da Mi e a Mony do Um Blog Sobre Esmaltes por terem lembrado do meu blog.

26 comentários:

  1. Super legal sua TAG quelida, adorei
    Parabéns pelo selinho.
    Passando para desejar
    Ótima terça!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei conhecer um pouco mais sobre vc.
    www.kikamakeup.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá, hoje estou passando só para deixar um convitinho.
    Estou sorteando um super kit com 35 esmaltes. Não perca, é muito simples de participar.
    Beijos

    http://pudimengorda.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-pudim-engorda-e-clube-das.html

    ResponderExcluir
  4. Bonito tag y felicidades por el premio!!!
    A mi también me encanta la pizza y la Coca-Cola!!!!
    Gracias por la nominación, Aline!!!!!
    Buen comienzo de semana! y mi G+ para ti...

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  5. Ai, eu tb amo cachorro :D
    Parabéns pelo selinho e obrigada por se lembrar de mim :D
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Acho muito legal essa tag!
    Adoreia as suas respostas :D
    Achei lindo o selinho também!!

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    ResponderExcluir
  7. Oi Aline,

    Obrigada por ter lembrado do Terapia Feminina.

    Bjos.

    www.terapiafeminina.com

    ResponderExcluir
  8. flor, eu também já respondo esta tag e também recebi este selinho hehehe
    vi seu blog e vim lhe fazer uma visitinha, gostaria que você visitase o seu blog e se gostar me segue lá terei o prazer em retrebuir. beijoss
    http://andymakestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Flor eu já respondi essa tag ma s fico muito feliz por ter lembrado do meu cantinho.
    Levo o selinho comigo.
    beijos ^^

    ResponderExcluir
  10. Linda, obrigada pela indicação viu? Amei.
    Logo, logo estarei postando lá em meu blog.

    Beijoos

    ResponderExcluir
  11. Adorei essa tag.
    Beijos linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei conhecer um pouco mais sobre vc!
    Bj
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  13. adoorei a tag flor !
    obrigada por indicar, assim que tiver um tempinho eu respondo s2
    bjos

    laisborgess.blogspot.com.br

    ResponderExcluir