Páginas

sexta-feira, novembro 23, 2012

Océane Femme: Removedor de Maquiagem


Oii meninas! A pedidos, a primeira resenha a ser feita será sobre o Removedor de Maquiagem da Océane Femme. Enriquecido com Vitamina E e PERFEITO para corrigir pequenos erros e borrões na maquiagem. Abaixo fiz o teste retirando o lápis de olho.


Usei um lápis preto da própria marca (VEJAM RESENHA AQUI) e retirei com o Mekeup Remover. Vejam nas imagens acima o antes e o depois. Cada embalagem vem com três refis de pontas que podem ser trocados e você ainda pode virar o lado para utilizar mais vezes. O Preço Sugerido pela marca é de R$ 10,30. Vocês já usaram esse removedor? O que acharam do produto?


15 comentários:

  1. Olá Aline!
    Para mim é novidade, não sabia nem que existia. Adorei, assim é mais fácil de limpar quando o rímel borra a maquiagem né?

    Beijinhos,

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    Fan Page: https://www.facebook.com/thestyleofhislove

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito bom o resultado! Também recebi essa canetinha removedora de maquiagem para resenha. Adorei!

    Beijo,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa achei super legal,nunca tinha visto isso.
    Muito bacana e barato.
    Bom final de semana linda
    http://patonilda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Estou louca para experimentar. Parece ser muito bom.
    www.kikamakeup.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu tinha um d'O Boticario, quebra um galho danado quando você borra alguma coisinha.. esse parece ser melhor, já que o meu era só pra correção mesmo e esse tira a maquiagem do olho que costuma dar um trabalhão né? haha
    beijão!!

    www.acidezvisual.blogspot.com.br
    www.facebook.com/acidezvisual

    ResponderExcluir
  6. Nossa adorei é super perfeito pra corrigir os pequenos erros na hora de fazer a maquiagem :) ótima dica!!
    http://fricotesdediva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Achei super estas novidades, mas não vieram para mim
    Passando para desejar
    Ótimo sábado!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. Nossa,parece um resultado bom,vou ver se compro um para eu testar!
    Beijocas,Bel
    dicasbel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Gostei da novidade, mas acho
    que não compraria, já estou tão
    acostumada com meu contonete molhado
    no demaquilante..kkk
    Beijos linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. É bacana a novidade, mas acho que prefiro o método tradicional de usar cotonete e demaquilante tb.
    Se vc usar todo dia, esse sai bem caro, neh?!

    Beijos!
    Viva Beleza
    Fan Page Viva Beleza

    ResponderExcluir
  11. Esse removedor está sendo super comentado! Ainda não testei mas acho q deve ser bom...
    Beijos

    http://noestilonamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ainda não usei, mas parece ser muito bom para quem usa muito o preço fica meio salgadinho...
    Beijinhos

    http://wwwvivinamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir