Páginas

quinta-feira, outubro 18, 2012

Outubro Rosa 2012


O blog Suave Malícia não poderia ficar de fora este ano da luta contra o câncer de mama. Por isso trouxe hoje essa linda combinação de rosas incríveis para homenagear o Outubro Rosa 2012.


Passei duas camadas do Vênus da LaPogée (em breve mostro ele sozinho) e uma camada do Blue-Pink da Ludurana (um esmalte duochrome lindão). Não tive dificuldades. Fiquei três dias com essa combinação nas unhas e simplesmente amei o resultado. E vocês, o que me dizem?

Mulher consciente na luta contra o câncer de mama. Participe você também. E não deixe de fazer o auto-exame. Afinal, cuidar da sua saúde é um gesto de amor à vida!

11 comentários:

  1. Que rosa mais lindo sem falar da campanha adorei quelida
    Ficou um mimo
    Passando para desejar um dia doce..
    BOA QUINTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Linda combinação flor, bacana se engajar na campanha.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  3. O rosinha ficou lindo d+!!

    Beijinhos

    http://marla-grace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. super fofa ficou as unhas....

    beijokas

    http://www.estilopropriobysir.com/2012/10/esmaltes-para-o-fim-de-ano.html
    http://www.facebook.com/EstiloProprioBySir

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline!
    Que lindo! Eu adoro rosa!
    Ótima semana.Beijos!
    http://www.terapiafeminina.com

    ResponderExcluir
  6. Semana passada, postei apenas unhas rosa... e gostei desse esmalte que você usou, tem um óteemo acabamento.
    =D
    Rock Ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Lindo esse rosa.
    Muito bacana a sua atitude

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Achei lindo, acho que não tenha esmalte que eu não goste rsrs
    e rosinha então, amooooooooo <3
    Voltei ao ritimo normal, era o navegador do Chrome que não tava deixando eu comentar rsrs.
    Agora vou aparecer sempre ^^

    Hem, te tagueei lá no meu blog, para você fazer o mesmo com os blog's que mais gosta.
    Beijos
    t+ :*

    ResponderExcluir