Páginas

quarta-feira, outubro 10, 2012

Bella & Chick: Trend


O Trend da Bella & Chick é um esmalte com uma cor muito bonita e que me encantou ao primeiro olhar. Mas tem uma coisa que não gostei muito, ao esmaltar as unhas, percebi que ficam uns fiapos àsperos (não sei explicar direito, mas acho que vocês podem notar pela foto que o esmalte não ficou lisinho, não é?).


Passei duas camadas. Não me deu trabalho, nem para esmaltar, nem para limpar. Achei a cor muito linda e a cara da estação. O que vocês me dizem sobre ele?

18 comentários:

  1. A 1ª coisa que vou dizer: Não tem aqui no RJ esta marca, que pena! Ele é lindo, que tom maravilhoso!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Linda essa cor, adorei! Parece o hippie chic da colorama.
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que cor mais linda, amei quando leio B&C venho correndo..kkkkk
    E não adianta eles falaram que iam me mandar e nada já vai para um ano e eu continuo a acreditar.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Acredito em Papai Noel tb!
    Passando para desejar!!!
    Boa quarta!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. A cor é linda,nunca vi essa marca aqui na minha cidade.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Cor linda! Adoro esse tom de verde!

    Beijos!
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ainda não vi aqui onde eu moro =(
    Achei Lindo esse verde menina... diferente de todos os meus
    AMEI... Beijos
    http://ehoradoesmalte.blogspot.com.br/2012/10/concurso-de-make.html

    ResponderExcluir
  7. Adoro esse tom de verde, usava muito. Nunca usei dessa marca, vou ficar de olho ;)
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  8. A cor ficou um luxo, flor!
    Amei, excelente para esses dias bonitos decalor!
    kisses!

    ResponderExcluir
  9. amei, lindo demais!
    e seguindo, me segue tb?
    bjs

    ResponderExcluir
  10. É um azul lindo de viver mesmo.... adorei!
    E não deixe de participar do sorteio de Halloween np Rock ur Nails!
    =D
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Realmente Aline a cor dele é muito bonita, eu adorei!!! bjão e um ótimo feriado! bjs

    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá, adorei seu blog e já estou seguindo . Eu também tenho um sobre Unhas & Esmaltes e se puder me segue lá também.Beijos

    http://marla-grace.blogspot.com.br/2012/10/unhas-louboutin.html


    ResponderExcluir
  13. Que linda a cor do esmalte, nunca tinha visto essa marca, mas já me apaixonei! *--*
    Teu blog é liindo demais! LOL, haha.

    Besoos> bruuna.
    Garota da Lua

    ResponderExcluir
  14. Muito linda essa cor, quase não dá pra notar esse defeitinho que você disse... ta lindo!!
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi Aline!Amei esse tom!Ficou lindo nas suas unhas!que diga-se de passagem também estão Lindonas!!
    Beijão!Ótimo feriadão!!
    vidadequeen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Olá...
    ♥ super linda esta tonalidade de esmalte amei :)

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Nossa que cor incrível, amei!!!
    Bju Bju

    ResponderExcluir