Páginas

quinta-feira, setembro 13, 2012

Resultado: 2º Sorteio no SM

Oi gente, hoje venho dá o resultado do 2º Sorteio do blog. Mas antes quero agradecer a todos vocês que participaram.. Muito obrigada mesmo! Vamos deixar de blá-blá-blá e vejamos o resultado:


Tivemos 133 participantes e a pessoa que irá levar: Colar com 3 pingentes da Avon - Lenços removedores de maquiagem da Oceáne Femme - Lenços removedores de esmalte da Oceáne Femme - Mini lixa para unhas da Océane Femme - Perfume Secret Fantasy da Avon - 3 Cartelas de adesivos para unhas - 2 Lixas comuns - Esmalte Marina da Impala Esmalte Pink da Impala - Esmalte Estava Escrito da Avon Esmalte Mistérios do Destino da Avon Batom Rosa Chiclete da Avon - Batom Pé de Moleque da Avon, foi a de número 26, que é a:


Parabéns Margareth Gervason do blog Unhas Sempre Coloridas, foi merecido! Sempre presente aqui no blog. Agora, você tem até 48 horas para responder o e-mail que te enviei. Obrigada mais uma vez pelas participações!!

12 comentários:

  1. Que pena que não ganhei.
    Parabéns a ganhadora.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Q pena q não fui eu, mas fiquei feliz por ter sido a Margareth pois ela merece é uma fofa!!! bjssssssss

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a Margareth.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. uHUUUUUUU QUE LEGAL GANHEI!
    QUE LEGAL QUELIDA...FIQUE FELIZ! MUITO BOM GANHAR PRÊMIOS.

    Passando para desejar...
    BOA SEXTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Minha quelida eu não recebi email ainda não..kkk
    Passando para desejar...
    BOA SEXTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Tá correto mas não chegou aqui não ..kkk
    Manda de novo por favor!
    Passando para desejar...
    BOA SEXTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns a sortuda!!!Tenha uma otima sexta!!!Beijinhos do TC!!!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns para a ganhadora :)
    http://fricotesdediva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Recebi minha quelida e já respondi!
    Obrigada
    Passando para desejar...
    BOM SÁBADO! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  11. QUELIDA JÁ RECEBI MEU PRÊMIO , POSTADO NO FACE E NO BLOG!
    OBRIGADA EU ADOREI TUDO VEIO COM CARINHO!
    Passando para desejar...
    BOA SEXTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir