Páginas

terça-feira, setembro 04, 2012

Inspire-se: Unhas Rihanna


As unhas da Rihanna estão sempre bem feita. Todas as fotos que vejo da cantora, ela está com as unhas feita e pintada. Muitas das vezes com Nail Art e em outras apenas um esmalte lindo da moda.


As unhas amarela com as carinhas felizes e filha única triste é uma graça, não acham? Algumas eu não usaria, mas acho a maioria linda. E vocês, o que acham das unhas da Rihanna? Gostam do estilo dela?

GENTE, NÃO CONSIGO DEIXAR COMENTÁRIO NOS BLOGS QUE PRECISAM INSERIR A VERIFICAÇÃO DE PALAVRAS. TENTO VÁRIAS VEZES, MAS NÃO VAI. JÁ TEM UM TEMPO ISSO... ENTÃO, ME PERDOEM!
#nãoseiporque ='(


28 comentários:

  1. Adoro as unhas dela! Aquela com as caretinhas é muito legal :)
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro unhas diferenciadas!!

    um grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. As unhas são bem artisticas bé?
    Bem esta palavrinhas são horríveis..kkk
    Passando para desejar
    BOA TERÇA!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Oie linda mesmo que pena que as minhas unhas são mega pequenas ssr
    flor já to seguindo por favor me segue de volta favor rsrs.
    http://jeitodatay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorooo, sempre inovando e arrasando, estas unhas de Smile (: ,são super copiadas! hahaha BEIJÃO

    ResponderExcluir
  6. A rihanna é mesmo um grande nome em estilo
    e principalmente nas unhas
    eu babo nas produções.

    Beijos SANTISTA! _o//
    http://naandacamaargo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ela é linda, me apaixonei pelas unhas Smille esta perfeita.
    Amei^^
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ela é linda neh!
    Amei todas as unhas!!!

    Está tendo um super SORTEIO de um KIT de MAKES lá no blog,se desejar participar fique à vontade!

    Beijos
    http://www.tchucatchurubba.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei o seu Blog...muito fofo!
    Estou seguindo viu!? Depois me faça uma visita, e se gostar pode me seguir tbm.rsrs
    Mil bjs
    Pamella
    www.madamedescolada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU segui flor, mas não consegui deixar comentário =(

      Excluir
  10. acho legal! tá sempre bem feita! mas ela tem usado mais o estilo stilleto né? :)

    :*

    ResponderExcluir
  11. Adoreiiii seu blog não conhecia super seguindo já!!!
    seu post eu adoreiiiiii #parabéns=)
    Querida passa lá depois tem post novo :
    http://muitamodaebeleza.blogspot.com.br/
    beijocas =* Nat

    ResponderExcluir
  12. Adorei, ela sempre esta com unhas lindas mesmo. Adorei essa verde, super chique *o*.

    lacodecabelo (.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  13. LINDAAAA! Sou fenty!

    bunnets (.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  14. Heeeey, seu blogger e muito lindo, seus post sao muito bons
    Com certeza eu o seguindo, sera que voce pode seguir o meu?
    Espero anciosamente você no meu cantinho viu !
    Um Big Big Beijo pra voce *o*
    Parabens por esse bloger,e que ele cresça cada vez mais
    BY: world-commentsgirls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Adorei o post... Beijos.
    Visitem e sigam...
    http://gostofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Ela manda bem mesmo, e são até facinhas né?! Quem sabe eu não imito...

    http://essenciavenenosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, a maioria são fáceis!
      não consegui deixar comentário lá ='(

      Excluir
  17. Adorei as unhas dela. Quero fazer essa de carinhas!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Gostei muito das unhas de carinhas e de oncinha. Quanto estilo!
    Beijos!

    ResponderExcluir