Páginas

terça-feira, setembro 18, 2012

Inspire-se: Makeup Verão 2013


Olhando os makes da Semana de Moda de Nova York, eu decidi separar os que mais gostei (e que com toda certeza EU usaria) para inspirar vocês no verão 2013. A primeiríssima, é um belo delineado de gatinho com um toque de azul no canto dos olhos... Amei!


Os makes acima são: 1. Tudo rosa! Lábios, olhos e maçãs do rosto. 2. Batom vermelho e sombra dourada. 3. Delineador de gatinho azul cintilante com batom coral matte. 4. Sombra verde com boca laranja.
Com essas maquiagens a gente pode perceber que nesse verão 2013 vai dá para abusar das cores. E essas foram as que mais gostei. E vocês, o que acharam desses makes?

26 comentários:

  1. Nossa que makes lindos, amei o delineador da primeira foto.
    Essa estação é ótima para abusarmos das cores.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei as makes, são lindas :)
    Beijos flor
    http://vivere-sognare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Queria é ser bonita assim..kkk
    Lindas
    Passando para desejar
    BOA TERÇA!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Lindas makes, adoro delineados e amo batons vermelhos e corais! Beijos *y*

    ResponderExcluir
  5. Adorei as makes, arrasou!
    Amo delineado gatinho, e make azul!
    Tudo lindoooo
    Bjs
    Pamella
    www.madamedescolada.com

    ResponderExcluir
  6. Reparei ontem que eu to SEMPRE aqui. KOPDSKAODSAKO Adoro traços finos, bjs.
    Bunnets(.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  7. Amei as makes !
    http://lcrazyforfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adooooorei teu blog. Bem cute, como eu gosto, já tô até seguindo.
    Também tenho um blog, se você quiser visitar e caso goste seguir vou ficar feliz www.vaidadeintensa.blogspot.com.br ,volto quando tiver post novo. Bj

    ResponderExcluir
  9. De verdade, não gostei. Parece que deixam as modelos mais transparentes ainda. Sei lá. Não gostei, talvez eu usasse o delineador colorido, mais não como o delas.

    ResponderExcluir
  10. Gamei no baton laranjaaa :D
    kiss kiss

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei a azul e a verde, super verão mesmo! Adoro usar esses tons no verão!

    Blog: http://cindereladementira.blogspot.com.br/
    Canal: http://www.youtube.com/user/AnaLuizaPalhares?feature=mhee

    ResponderExcluir
  12. Eu até gostei dos makes, mas não sei se conseguiria usar...=)

    Retribuindo a visitinha... Fica de olho no blog que vou ensinar, em breve, um jeito mais fácil de fazer as unhas marmorizadas...=)
    Beijinhos

    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Super inspirações!!!adoramos os makes!!!Beijinhos do TC!!

    ResponderExcluir
  14. Lindas makes, algumas não usaria, mas as cores são inspiração.
    Beijocas
    http://bonequinhadepixe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. AKES LINDAS, ESSES BATONS ALARANJADOS ESTAO ME MATANDO, TO DOIDA PRA COMRAR UM ♥

    Tem post novo lá no
    Cor de Damasco
    Estou te esperando
    Bjks

    me segue?
    cor-de-damasco.blogspot.com
    eris_dias
    facebook.com/dias.erica

    ResponderExcluir
  16. _________________♥________________
    Olá...
    Nossa eu adorei o seu blog
    ele é mega Lindo \o/
    Gostei tanto ki eu até já estou o seguindo :D
    Segue o meu tb ;)

    Pinkiss
    by:Renata Princess

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com
    _________________♥________________

    ResponderExcluir
  17. Adorei as inspirações, adoro batom laranja.. ainda mais no verão rs!

    Beijocas,

    nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. OI MOÇA VIM CONHECER SEU BLOG E JA ESTOU SEGUINDO!
    CONVIDO VC E SUAS SEGUIDORAS PARA ME SEGUIREM TBM
    http://maniasdasu.blogspot.com.br/

    BJS!!!

    ResponderExcluir
  19. Adorei os makes.. super usaria todos *o*

    lacodecabelo (.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  20. Oi flor, vim te avisar que tem um selinho lá no blog pra você. Venha buscar!

    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir