Páginas

terça-feira, setembro 11, 2012

Inspire-se: Makeup Avril Lavigne

Inspire-se de hoje trouxe as maquiagens da Avril Lavigne. Outra cantora linda de muito sucessoAvril na maioria das vezes usa preto esfumado nos olhos, mas em cada make tem algo de especial.


No make acima, ela deu um toque de azul, principalmente no canto interno dos olhos. Nas fotos abaixo, podemos ver várias outras opções em que a Avril usa o preto esfumado. Na primeira, o olho preto ficou com um ar mais leve usando o iluminador perolado no canto interno dos olhos. 

FOTOS RETIRADAS DO SITE CAPRICHO 

Nas outras fotos, vemos o lápis e sombra preto esfumado. Make borrado, com glitter e cílios postiços. Na última foto Avril usa sombra preta e mostarda para compor o make. Para as que gostam de maquiagem escura, a Avril é uma ótima inspiração, não acham? E então, o que me dizem?

23 comentários:

  1. ai honestamente não gosto dos looks da Avril, nem do make, nem de nada.
    Bunnets (.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo o cabelo dela, ainda bem q ela tirou aquelas mechas bregas kkkkkk
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gosto bastante da Avril, e adorei as makes. Beijos duda.

    http://coisas-de-diva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ela é linda *-* adorei as inspirações!
    Beijos .-.

    Blog:DicasporDanielaCharleaux-DDC♥

    ResponderExcluir
  5. Muito embora eu seja fã das cores, acho linda as makes em preto, e com esses pequenos detalhes que fazem grande diferença acho que tem seu lugar na beleza, sem contar que o rosto de Avril colabora bjo bjo

    Me Visita
    A Gorda Revolucionaria

    ResponderExcluir
  6. adoro make escura, muito a minha cara! AMEI!

    xerooOO

    www.paty-as-avessas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adoramos esses makes!!!Ficaram super lindos!!!!Beijinhos do TC!!

    ResponderExcluir
  8. Ahhh minha diva, ela é maravilhosa!! Amo tuudo que ela faz, looks, makes, as roupas, os perfumes, nem preciso comentar né? *-* <3 BEIJOSSS

    ResponderExcluir
  9. Preto esfumado nos olhos acaba sendo sempre o coringa p qualquer look :)

    ResponderExcluir
  10. Adoro a Avril, as makes selecionadas são show! E sempre carrega nos olhos, mas suaviza a boca, arrasa!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  11. Amo a Avril, já fiz makes inspiradas nas dela várias vezes!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  12. A maquiagem ajuda.... mas verdade seja dita: os olhos dela são lindos!!

    Vem participar do sorteio do Gloss da Nyx e Paleta de sombras 3D da Jasmyne no meu blog http://cassivi.blogspot.com.br/2012/09/sorteio-gloss-da-nyx-e-paleta-de.html

    Até mais

    ResponderExcluir
  13. Ahh!! E obrigada por ter votado na minha sobrinha no concurso Fotos Kinder!!

    ResponderExcluir
  14. Adoramos o seu post,maravilhoso.
    Desejamos a vc uma ótima quinta feira.
    Super beijos da Glorinha.
    Recomendamos seu blog no Google+1
    http://sbrincos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Acho ela linda e as makes são de arrasar :)
    sempre com o olho bem marcado, adoro!

    Beijoos

    ResponderExcluir