Páginas

segunda-feira, setembro 10, 2012

Impala: Cajá Manga


Engraçado, quando eu via esse esmalte nos blogs amigos ficava louquinha para comprar e usar logo, mas depois que comprei, demorei uma eternidade para usá-lo.. rsrs. Quem entende?


O Cajá Manga é realmente lindo. Aí nas fotos tem duas camadas, mas depois passei mais uma, pois achei um pouco falhado. Não tive dificuldades. Pintei na quinta-feira e estou com ele nas unhas ainda durou bastante. Vocês gostaram? Eu gostei muito!! Boa semana a todos..

14 comentários:

  1. Também acontece comigo de querer muito um esmalte e depois demorar à bessa para experimentá-lo. Vai se entender!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Tenho esse esmalte e nunca usei!!

    Achei bem fofo, e mais bonito na unha do que no vidrinho!

    Super fofo!
    Bjus

    http://variostonsesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline, eu sou apaixonada por esse caja-manga o meu tá no finzinho já...acho ele tão gut gut...e sou como vc tambem, faço um auê atras do esmalte depois q acho...demoro seculos para usa-lo...normal..rsrs...bjs linda e uma ótima semana!

    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo em vc, tenho a coleção e adoro e este foi o único que não usei talvez por ser mais amarelo né?
    PASSANDO PARA DESEJAR
    ótimo semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, deve ser!
      Eu acho que amarelo não combina comigo e acabo demorando de usar.. rsrs

      Excluir
  5. Amo esse amarelinho! É fofo demais!

    Beijos
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Acho a cor linda, também tenho e já usei.. mas é tão chatinho de passar! tive que usar umas três a mais, camadas ;P

    Beijos flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, como disse, depois tive que passar mais uma :/

      Excluir
  7. Adoro o Cajá Manga!!! Aliás, sou suspeita, pois amo esmalte amarelo!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Passando para desejar
    BOA TERÇA!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  9. Simplesmente lindooo, achei a cara da fofura, bjo bjo

    Me Visita
    A Gorda Revolucionaria

    ResponderExcluir
  10. Estou precisando de um esmaltinho amarelo *-* adorei este!!

    ResponderExcluir