Páginas

quinta-feira, setembro 06, 2012

Impala: Brilho Vinil


O Brilho Vinil da Impala é muito lindo gente. Eu tenho ele aqui guardado e nunca ligava de passar, mas quando resolvi usá-lo, me apaixonei no primeiro instante. É um vermelho com alguns brilhinhos.


Quando passa o esmalte nas unhas, mal dá para ver os brilhinhos. Mas mesmo assim ele é lindo. Passei duas camadas. Não tive trabalho. Fiquei três dias com ele nas unhas. Amei demais!! E vocês, o que acharam? Amanhã não tem post, irei viajar. Mas na segunda estou de volta.. Bom feriado e final de semana pra vocês!

19 comentários:

  1. Aline a cor é linda eu também estou amando os esmaltes da Impala a cada dia mais maravilhosos.
    Boa viagem.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. hey, obrigada por comentar no meu blogger, viu
    world-commentsgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá fofa!
    Ta rolando um sorteio especial para blogueiros(as) lá no blog, dá uma olhada e participa ;D
    http://www.avidaebella.com/2012/08/sorteio-dominio-email-com.html

    ResponderExcluir
  4. Suas unhas estão grandes e lindas
    Adorei a cor
    Passando para desejar...
    BOA SEXTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida,
      fico muito feliz com esses elogios!

      Excluir
  5. Linda a cor, adorei!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Esta coleção é tooooda linda né? rs.Amei esta cor..não tenho *-* bjks, ótimo feriado.

    ResponderExcluir
  7. Que liinda cor.. amei :)

    Beijos e ótimo feriado.

    ResponderExcluir
  8. Tbm achei linda a cor, ficou linda nas suas mãos.


    Atualizei o blog e te convido a participar e dar sua opnião.. Bjus

    www.belaclick.com

    ResponderExcluir
  9. Linda essa cor! ameii :)
    Quero te convidar a participar do primeiro sorteio que ta rolando lá no meu Blog...
    Os itens são inspirados na trend CANDY COLORS!
    Confira tudinho:

    http://blogfashiontips.blogspot.com.br/2012/09/primeiro-sorteio-do-blog-itens-candy.html

    Você vai adorar!
    Bj Bj <3 <3

    ResponderExcluir
  10. Esse Brilho Vinil é lindo!!! Nunca usei o meu, preciso desencalhá-lo!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Reddish Pink. Isso mesmo, uma bela cor.
    ♥♥♥
    Tenha um óteemo fds!
    Rock Ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Amei a cor, ficou linda. *o* eu adoro esmaltes, ainda mais como esse que não é tão escuro.

    Flor passando aqui para avisar que a segunda parte do!"isso é amor" saiu"

    lacodecabelo (.blogspot.com)

    ResponderExcluir