Páginas

segunda-feira, junho 11, 2012

Unhas de Pelúcia: Rosa

No final de semana minhas unhas viraram pelúcia... muito fofo! Testei essa tendência de inverno e vim mostrar o resultado pra vocês. Eu fiz as minhas cor-de-rosa.


Primeiro, eu acho que fica melhor em quem retira as cutículas não é o meu caso, pois assim as unhas ficam mais funda. Esmaltei duas camadas do Cintura Baixa da Risqué lindíssimo que amo demais e depois apliquei a pelúcia. Fiquei apenas um dia com as unhas felpuda. Então, o que acharam?

29 comentários:

  1. Ficou linda, adorei o rosa, comprei um rosinha claro mas ando cansada e nem fiz ainda
    lindas suas unhas
    BOA SEMANA !
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. muito linda, quanto vc pagou no potinho
    bjs
    http://purocaprichoo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Ficou bem legal!
    Beijinhos ;*
    fashionableword.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou super fofo ^^ Arrasou ...

    http://souzadiinha.blogspot.com.br
    Beijoos ♥ . .

    ResponderExcluir
  5. ficou super barbie ameiii, beijos!!

    Post Novo no blog.

    docemundocosmetics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Wow adoro este color!!!!
    Buen comienzo de semana, guapa!

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  7. Ficou legal, Aline! Eu fiz também, mas detestei hahaha. Tive nojo e tudo mais hahaha.
    Eu tiro as cutículas e não ficou legal, vou ver se posto daqui a pouco, já que o post tá programado.
    Assim como você, tirei no dia seguinte!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. não consigo gostar dessa onda de 'plush nail'... :/

    ResponderExcluir
  9. Olá Aline!

    Gostei do resultado, só não gosto da cor rosa...

    Aproveite o Dia dos Namorados e participe do Sorteio que será realizado Hoje:
    http://kingo.to/16Kp

    Bjos
    Amanda Fernandes
    www.redapplepinups.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Aline!
    Eu gostei!
    Só durou um dia ou você tirou com um dia?
    Beijos boa semana!

    ResponderExcluir
  11. o rosinha ficou lindo nas unhas!!!!


    gostei mesmo


    beijokas

    http://www.estilopropriobysir.com/2012/06/caviar-border.html

    ResponderExcluir
  12. Voce tirou ou saiu a pelucia?
    Ficaram literalmente super fofas :) eu queria tentar mas parece que não é coisa pra durar muito nas unhas :/

    ResponderExcluir
  13. olá amei seu blog ,estiloso ,estou seguindo vc ,segue o meu também,bjsss

    ResponderExcluir
  14. Oii que lindo e rosinha ficou show.

    bjs
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Mas que lindo esse rosa!!! Meodeos! E eu que detestava essa cor!!! Ah, mas ficou bonito, só as plush nails que não curto muito.
    Bj.
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. FICOU PERFEIIITA AS UNHAS PELÚCIA ROSA, eu quero *-*
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oiie...Tdd Bm?
    Amei Suas Unhas...Eu Comprei Desses e Fiz Eu Tenho Das Cores:Rosa Bebê(Mais é Bem Clarinho...Nao Gostei),Preto e Rosa Choque!!!
    Acabei De Tirar o Preto...Estava Saindo
    Mais Eu Amei Essa Cor....Sou Super Fã De Rosa!
    Parabens Belas Unhas!

    ResponderExcluir
  18. suas unhas ficaram lindas ameeiiii

    ResponderExcluir
  19. adorei as unhas ficaram lindas vou fazer igualzinho sei ate o nome que é cintura baixa vai ficar como o da foto

    ResponderExcluir
  20. eeu queeriia que vcss colocaassem uum viideeo de coomo coolocar uuma de peeluuciia .

    ResponderExcluir
  21. quual é a mooda de 2013 eeiin ? pooderiiam mee ajuudar , pqq eeeu queruuh muito sabbeeer . eeu voou p um chuurraasco ano quee veein , ee nn seei que rouupa eu viisto , mee ajuuudem .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando você aprender a escrever , eu falo . obg ((:

      Excluir
  22. hi blogger, I am fashion expert, these nails plush fashion already passed, I'm warning at all sites, I want you to help me talk to these people, who have fashion blog. The fashion of 2013 vai pumping, then I notice here, when I finish a complete fashion summer 2013, wanted to count on you to, let people know looking to fashion, I want to talk to you about it, then I nominate the you all. Thank you, I hope you read this and respond.

    ResponderExcluir