Páginas

quarta-feira, junho 06, 2012

Inspire-se: Batom vermelho

O Inspire-se dessa semana vem falar de uma coisa que normalmente nós mulheres amamos: o batom! E hoje venho com Batom Vermelho..

Clique na foto para ampliar

O batom vermelho pode nos salvar naquele momento em que temos pouco tempo para nos maquiar. Pois assim, podemos deixar os olhos básico, caprichando apenas nos lábios. E isso pode nos dá um ar de mulher poderosa é só saber usar. Hoje vemos muitas famosas usando o batom vermelho (de vários tons). Abaixo temos as lindíssimas Anne Hathaway e Taylor Swift.

Clique na foto para ampliar

Se você não tem costume de usar o batom vermelho, o ideal é sempre delinear os lábios primeiro, isso vai te ajudar a não borrar, além de fixar o batom por mais tempo (basta preencher os lábios todo com o lápis). Então é isso, espero que tenham gostado do post de hoje!

NÃO DEIXE DE PARTICIPAR DO PRIMEIRO SORTEIO DO BLOG

21 comentários:

  1. Acho lindo mas não para mim.
    Muito chic
    Boa semana!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Eu AMO . sa tudo de bom! http://blogdavine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo, porém não usaria.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu acho os batons vermelhos lindissimos e quando o tom de vermelho combina com o tom da pele da pessoa fica perfeito d+. bjo bjo
    A Gorda Revolucionaria

    ResponderExcluir
  5. Não curto muito batom vermelho,, não fica muito bem em mim por causa do meu tom de pele .. Mas mesmo assim acho lindo nas pessoas rs'

    http://souzadiinha.blogspot.com.br
    Beijos ♥..

    ResponderExcluir
  6. Me encanta!!! aunque a mí, no me queda bien...
    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  7. Batom vermelho pode incrementar um look perfeitamente, qndo não está exagerado né *-*

    Hey quando puder segue de volta e deixa um comment?

    www.diademegalomania.blogspot.com

    valeu

    ResponderExcluir
  8. Acho muitooo lindo batom vermelho, amei seu blog estou seguindo se puder retribuir eu te agradeço, beijinhos :*
    www.garotasligadascom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Batom vermelho é comigo mesmo... não vivo sem!
    Bjs!
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Acho super lindo, mais em mim fica estranho haha *-*
    Obrigada pela visita, volte sempre [[;
    Beijos Nhaac :33

    www.mundoo-cute.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu to amando essa moda de batom vermelho, já tenho dois e estou a procura de um vinho!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. amo vermelho-
    Otimo feriadão
    beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com/2012/06/sorteio-em-parceria-maquel-cosmeticos.html

    ResponderExcluir
  13. adoro batons vermelhos, uso tanto no dia como na noite, gosto dos mais escuros até os mais berrantes! rs *o*

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. lindo demais os batons vermelhos ^^

    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Olá amore
    lindo né batom vermelho!!
    ótimo post!
    vim desejar ótimo feriadão
    agradeço pelo seu comentário no blog
    adoooro♥
    1000 bjinhos
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  16. Batom vermelho é bonito em qualquer tom de pele. Adoro essa cor, embora minha coordenação motora só me permita usar quando estou em bons dias ;D

    ResponderExcluir
  17. Mas mesmo pra fazer uma maquiagem básica bem feita temos que ter um certo tempo, ne, ainda mais usando batom vermelho que nao pode borrar e fica péssimo numa cara lavada e cheia de imperfeições...
    beijinhos

    ResponderExcluir
  18. AMO! Paixão de infância!!!


    xeroOOooo

    http://paty-as-avessas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir