Páginas

segunda-feira, junho 25, 2012

Hits Speciallità: Luísa

O esmalte do final de semana foi o Luísa da Hits Speciallità. Um esmalte que fez parte da coleção da novela Tititi. Eu sei que ele é bem antiguinho, mas eu nunca tinha usado. E agora chegou a hora ideal.


O Luísa é um marron bem lindo com microbrilhos. Eu tive que passar top coat, pois ele ficou sem brilho, mas com o extra brilho ficou lindo asssim. Passei duas camadas. Não tive dificuldades e fiquei com ele três dias. Adorei o resultado. E vocês, o que acharam?

17 comentários:

  1. Gosto muito de esmalte marrom, acho super elegante ;)

    ResponderExcluir
  2. Esse esmalte é lindo. Acho super elegante esmalte marrom.
    Na minha opinião a "Ti ti ti" foi a melhor coleção que a Hits já lançou.
    Beijos ♥
    sweetasodile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro esmaltes assim, com micro brilhinhos..
    Esse é lindo, amei a cor.

    Beijos ;*
    http://www.bykelly.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoro esmaltes marrons, e esses tons assim meio neutros, eu já não gosto com brilhos.. ficou bonito.
    Tami Serra =*
    Glamour Tech; o blog de mulheres tecnológicas ( Maquiagem, livros, design, decoração, games, filmes, e muito mais... )

    ResponderExcluir
  5. cor linnnda amiga, eu amei! Em breve tem resenha dos cremes indafarma lá no blog, se quiser ver fica de olho! rsrs beijos

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Cor linda...adoro esmaltes marrons.

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Unhas lindas, não curto marrons mas as unhas bem feitas sim
    BOA SEMANA!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. Não gosto mt de marrom, mas o efeito é bem diferente :D
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que graça!

    beijos
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que lindo. Adorei.
    http://www.tudoofake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Bonito color!!!
    Hola Aline, tengo un premio para ti en mi blog!!
    Espero te guste...
    Buen comienzo de semana, guapa!

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  12. Foi lá no link que deixei no post? É super facil de fazer..kkk
    BOA SEMANA!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir