Páginas

sexta-feira, abril 13, 2012

Avon: Coleção Estava Escrito

A Avon lançou a coleção Estava Escrito de esmaltes Color Trend. São seis novas opções entre cintilantes e cremosas nos tons fechados da estação.

Clique na foto para ampliar

Os seis são: Estava Escrito, Mapa Astral, Mistérios do Destino, I Ching, Tarô e Bola de Cristal. Eu recebi cinco dos esmaltes (menos o bola de cristal) junto com uma caixa em forma de livro que é o maior sonho de linda.

Clique na foto para ampliar

 “A escolha da cor do esmalte tem um significado especial para cada mulher. A tonalidade selecionada para um determinado dia acompanha o que ela sente, está vivendo ou espera que aconteça em sua vida. Por isso, nos inspiramos nesse universo das previsões, que também está relacionado com os sentimentos e anseios femininos para a coleção de esmaltes Avon Color TrendEstava Escrito”, explica Juliana Barros, gerente sênior da categoria de Maquiagem Avon.

Agora fiquem com o vídeo que eu fiz:

Espero que vocês tenham gostado da coleção. Em breve estarei por aqui mostrando cada um deles. Um beijo e excelente final de semana!

14 comentários:

  1. Que embalagem mais linda!
    Amei!
    Como vc consegue ter esse tipo de parceria com a Avon?

    Flor.. to na campanha do g+1!
    Já cliquei aqui no seu.
    Se puder, clica no meu tb!

    Beijos e excelente final de semana!
    Viva Beleza

    ResponderExcluir
  2. Já consegui comprar um, realmente, são todos lindos demais. *-*

    http://criscaway.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Já usei o Estava Escrito, é lindo! Mas não são cores inéditas :(

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Gostei da caixinha =)


    Bjs,

    Ótimo final de semana


    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei!
    Eu uso esmalte de acordo com meu humor rs
    wolftheideia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que cuidado bacana deles em fazer uma embalagem diferente. Adorei :)
    Das cores minha favorita é o verde escuro, lindo!!!!

    Bom domingo :)

    ResponderExcluir
  7. as cores dessa colecao sao lindas

    beijos

    http://www.facebook.com/pages/Me-Tira-de-Mim/170743473027384

    http://www.metirademim.com

    ResponderExcluir
  8. eu amei a coleção, adorei todas as cores
    http://luannaravanelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oie, vim conhecer seu blog, já estou seguindo e quero convidá-la para conhecer o meu e participar do sorteio UAU! Um kit Moroccanoil + duas paletas de maquiagem.
    Passe lá!
    www.israelcompras.com
    Bjks
    Vivi

    ResponderExcluir