Páginas

sexta-feira, março 09, 2012

Stillu's: Vermelho

O esmalte dessa semana, eu achei no mínimo curioso. Talvez não pela cor, mas sim pelo nome.. Vermelho!

Clique na foto para ampliar

Pois é, de vermelho ele não tem nada, só o nome mesmo. Não entendi, mas tudo bem! O esmalte é cintilante e é da marca Stillu's.

Clique na foto para ampliar

Passei três camdas, pois é um pouco ralo. Não tive dificuldades para esmaltar, nem para limpar. Fiquei apenas um dia com a cor. Não fiquei tão animada com a cor, mas e vocês, o que acham? Um excelente final de semana.. Beijo!!

33 comentários:

  1. logo pensei que o post saiu errado.
    eu gostei da cor. só não entendí a do nome, maaaaaaaaaaas, vai entender né?

    beijinhos flor ;*

    garotanaestica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Engraçado né o nome, mais deve ser esse o motivo para ser curioso. Gostei da cor, tenho uns parecidos, gosto muito de dourado!

    Beijos, Mari Leal.
    http://futuraindependente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que cor mais linda, não conheço a marca
    vai entender nome de esmaltes..kkk?
    Boa sexta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Oi querida,
    Adorei seu blog, a proposta é super interessante. Visitarei sempreee.
    Beijos e um final de semana fantástico.

    Ah, me segue de volta, tá?

    www.camilavasconcelos.com

    CV.

    ResponderExcluir
  5. Gostei da cor, mas por que esse nome, meu Deus? Hahahahaha...
    Até achei que ele mudava de cor, por isso o nome... Hehehe.
    Manda email pra marca perguntando, eu sou dessas, bombardeio de emails ahahaha.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Muito comedia um esmalte dourado chamar vermelho será que não foi erro na embalagem rsrs...
    quanto a cor é comum um douradinho básico ai não da muita emoção por isso rrs

    Me Visita no blog
    A Gorda Revolucionaria
    Minha Loja de Acessórios
    RosaLilas Acessórios

    ResponderExcluir
  7. Ah, é bonita, mas pede um carimbo kkkkkkkkkkkk
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Realmente curioso... vermelho?! Mas é bonito, sim, e concordo com a Valquíria... um carimbo aí, hein?
    Bjs e óteemo fim de semana!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Rss.. fiquei até curiosa nesse esmalte, que como você disse não tem nada de vermelho. será que não erraram na hora de escrever o vidrinhos? rss

    Adorei seu blog, voltarei...

    Beijos, e ótimo fim de semana.

    Fê Mello

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que coincidência desde de cedo to com esse esmalte na cabeça, pensando em pintar.
    Ficou lindo o resultado.

    Bom fds
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Que lindo esse amiga adorei =]
    bezo =]

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Amei demais a cor!

    Adorei o blog e quero saber todas as novidades! Já estou seguindo. Espero que curta o meu!
    http://www.pronomeinterrogativo.com

    ResponderExcluir
  13. Achei bem diferente, mas não deixa de ser lindinho!
    Ficaria legal com algum desenho preto, tipo oncinha! ;D

    beijinhos e bom fim de semana!
    Blog Variedades & Afinidades

    ResponderExcluir
  14. nossa muito divo esse esmalte *o* perfeeitooo \o/

    http://garotoonerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Nome de esmalte é sempre uma loucura, mais vermelho já é loucura demais hauhauhauhauhau.
    Adorei a cor, estou até usando essa cor hoje, mais o meu é da colorama.

    beijos

    ResponderExcluir
  16. Oie flore!!!

    O seu blog é muito lindo,
    eu amei, e os posts são bem interessantes,
    é claro que já estou seguindo!!!

    O meu nome também é Aline,
    e eu também sou libriana, legal
    né ? hahahahahah.
    Iria adorar ter alguém como você
    lá no meu blog more!


    Super beijo....
    www.osuperblogparameninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Tô naquela : vermelho ???
    kkkk , porém o esmalte é lindo , bem elegante !
    bjjs
    laisborgess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei essa cor,achei o nome curioso também rs
    wolftheideia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. vermelho???? heheheheh

    será q o nome é esse mesmo? pensei que talvez tivessem trocado os vidrinhos.

    ele é diferente, assim como o nome, não seria uma cor que eu usaria, mas achei bonito.

    xeroOOo

    http://paty-as-avessas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, vermelho??
      Mas deve ter sido isso mesmo..

      Excluir
  20. Estou te seguindo, depois da uma passada la no meu blog, tem um tutorial incrível de unha + renda aplicada

    beeijos

    www.crokup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Também não entendi o porque do nome... hehehe
    Mas a cor é bonita!
    bjinho!

    ResponderExcluir
  22. Passando pra desejar-lhe uma ótima semana!!

    Beijos,

    Fê Mello

    http://www.noivadoedgar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Olha é a primeira vez que visito teu blog e amei muito lindo e os esmaltes muto fofo são maravilhosos bem algumas coisas temos em comum eu amo esmaltes e adoro maquiagem pra mim isso é uma coisa que não pode faltar na minha vida bjs e adorei esta cor de esmalte só o ome que não faz muito sentido.
    Emanuelle

    ResponderExcluir