Páginas

terça-feira, março 20, 2012

Selinho: Com que esmalte eu vou

Olá amores! Hoje venho trazer um selinho que recebi da Danii do blog Com que esmalte eu vou.


Danii, eu não tinha esquecido do selinho não, viu? Só que quando fui postar semana passada, vi que tinha uma regrinha que era pintar as unhas de dourado. E aí estão minhas unhas com o 351 da Hits.

Clique na foto para ampliar

Além da regra: desafiar a pintar de uma cor, tem a regra de indicar 10 blogs para receber o selinho. E as minhas indicadas são:


E as minhas indicadas terão o desafio de pintar as unhas de PRETO. Não é uma tarefa muito difícil, espero que vocês tenham gostado. Beijos!!

14 comentários:

  1. Eeeita, unhas de preto? Essa eu quero ver! Adoooro! kkkk ;D

    Feliz dia do blogueiro atrasadinho! xêro lindona!
    Blog Variedades & Afinidades

    ResponderExcluir
  2. Olá Girl!!
    Que lindo o selinho e parabéns para as sortudas!!

    Beijos,

    Fê Mello

    ResponderExcluir
  3. parabens pelo selo e adoreei o esmalte é nindoo(:

    http://garotoonerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo selo.
    Adorei o dourado.

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo selinho, uma graça... Adorei essa cor do seu esmalte, arrasou!


    BjinhOos

    @SanRodriguesS2

    Page do blog: http://www.facebook.com/modabelzaemuitomais


    http://sanrodriguess2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Parabééns pelo selinhooo,o blog merece!
    Kiss Kiss

    www.megamakeemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oiê!! Agradeço muito a atenção, embora eu já tenha esse selinho! E adorei a cor do esmalte... lindo esse Hits!!
    Bjs & óteema sexta =D
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá lindah!!
    Obrigada lindah por me indicar!!
    Vou fazer no dia do esmaltando!!
    Adorei o dourado!!
    Beijokas!!

    www.newgloss.blogspot.com
    @New_gloss

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde amiga, ótimo post!
    vim desejar ótimo fim de semana
    e dizer que cheguei da viagem e
    testei lá alguns daqueles produtos da Farmax,
    vc comenta?
    obrigada!
    bjs♥
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo selinho :DD
    Bjos e boa semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi quelida obrigada por se lembrar de mim , estou levando e o colocando na pg ! Obrigada
    Lindas unhas
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  12. aaamiga, parabens vc merece sempre!7beijinhos . . . ♥

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir