Páginas

terça-feira, fevereiro 28, 2012

Tag: 11 perguntas

Recebi essa TAG da Mariana

Regras: Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si em seu blog. Responda as questões de quem te deu a TAG  e crie 11 novas perguntas diferentes para passar adiante. Você deve escolher 11 pessoas para dar a TAG e colocar o link delas no seu POST. Ir na página dessas pessoas e dizer a elas que você as indicou. Não indique a TAG a quem já te indicou.


11 coisas sobre mim:

01. Sou muito ansiosa
02. Viciada em esmaltes
03. Sou casada e apaixonada
04. Sou um tanto tímida
05. Amo maquiagem
06. Eu sinto falta da minha infância
07. Gosto muito de dançar
08. Adoro ouvir (e cantar) músicas
09. Amo olhar a lua
10. Se pudesse teria uns 10 cachorros
11. Adoro pizza com coca-cola


11 respostas:

01. O que faz nas horas vagas?
Fico na net, escuto música, assisto a um bom filme...

02. O que quer ser daqui 5 anos?
Mãe

03. Defina diversão:
É você se sentir bem aonde quer que esteja

04. O que é amar pra você?
É cuidar

05. Família, qual o grau de importância?
É o que tem de mais importante, além de Deus.

06. Qual seu estilo?
Estilo romântico e sem exageros

07. Música/bandas favoritas:
No momento I'm Yours - Jason Mraz

08. O que te faz feliz?
Minha família

09. Uma lembrança: 
Minha infância

10. Sua maior vontade:
Trabalhar numa coisa que eu goste muito

11. O que você tem vontade, mas não tem coragem?
Ser veterinária


11 perguntas a serem respondidas:

01. Qual a estação do ano que mais gosta?
02. Você gosta de cachorro?
03. Prefere dia ou noite?
04. Cor de esmalte preferida?
05. O que gosta de cozinhar?
06. Gosta mais de doce ou salgado?
07. Você tem algum tipo de preconceito?
08. Qual seu cantor (a) favorito (a)?
09. Qual seu sonho de consumo?
10. O que mudaria em você?
11. O que achou dessa TAG?


Os 11 blogs indicados:


Então meninas, é isso! Espero que tenham gostado de estarem entre as minhas indicadas. E muito obrigada Mariana por ter indicado meu blog. Um beijo..

22 comentários:

  1. oie flor to seguindo aki da uma passadinha la no meu e conheça se gostar segue la beijaoo http://sweetmakeupbybruna.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei suas respostas e fiquei pensativa em varias delas sobre q resposta eu daria, algumas nem tinha pensado,rsrs
    ઇઉótima semana flor♥

    Sorteio By Geo participa ok?
    será uma honra!!
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  3. Pizza e coca-cola são duas coisas que combinam perfeitamente! rs

    Aniversário de 1 ano do Cerejas Envenenadas:
    www.cerejasenvenenadas.com

    ResponderExcluir
  4. Oi quelida obrigada por se lembrar de mim, agradeço muito. Mas acabei de fazer a TAS , tá na pg, tá?
    Espero que não se importe.
    Obrigada assim mesmo
    Boa terça
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Oi querida!
    Obrigada por lembrar de mim! Assim que eu chegar em casa vou fazer tudo com tempo e bem caprichadinho.
    Bejus

    ResponderExcluir
  6. Amiga, fiquei te conhecendo um pouco mais...rsss

    Bjus
    http://viciovirtudesmania.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Bem legal a tag :D
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, Aline, muito obrigada pela tag. Acabei de preparar o texto. É provável que eu o publique na próxima semana. Muito obrigada pela atenção e gostei muito das suas respostas. Gostei muito de saber mais sobre você. Eu não seria veterinária de jeito nenhum... imagine numa situação em que você teria que praticar a eutanásia?
    As outras 11 perguntas não são para serem respondidas?
    Bjs =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom gostou da TAG.
      As outras 11 perguntas não precisam ser respondidas.. Basta vc falar 11 coisas sobre vc e responder as 11 perguntas que faço no final..

      Excluir
  9. Olha que essa tag tá revelando os segredos de muitas blogueiras kkkkkk brinks, bem legal a brincadeira, pra conhecermos melhor cada uma de nós, né? ;)

    beijinhos e boa semana!
    Blog Variedades & Afinidades

    ResponderExcluir
  10. ameeei obgda por se lembrar de mim =]
    beijinhos :)

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. eita!!! acabei respondendo tudo mentalmente,loucura né?? mas vou por lá no blog as respostas!!

    xeroOO flor

    http://paty-as-avessas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi flor, obrigada por lembrar de mim, em breve postarei no blog.

    Bjos,

    Mony
    @ubsobreesmaltes
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/
    Participem do Sorteio de 1 ano do blog

    ResponderExcluir
  13. Vou fazer ... assim que possível.

    Legal.

    Bjs,

    Elaine.

    ResponderExcluir
  14. Oi flor,
    tag respondida já. Passa lá pra ver quando tiver um tempinho.

    Bejus

    ResponderExcluir