Páginas

terça-feira, fevereiro 21, 2012

Parceria: Oba Fashion

Então meninas, vocês já conhecem a loja Oba! Fashion? Se não conhecem, essa é uma ótima oportunidade pra vocês conhecerem. A Oba! Fashion é uma loja virtual que vende produtos femininos.

Cupom: suavemalicia

Agora, o blog Suave Malícia está com cupom de desconto da loja Oba! Fashion. Usando o cupom suavemalicia você ganha 5% de desconto. Não deixem de conferir a lojinha e aproveitar. Um beijo,

24 comentários:

  1. Meninas estou vendendo adesivos de unha tipo minx, deem uma olhada:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-224535574-adesivo-de-unha-vermelho-tipo-minx-_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-224531578-adesivo-de-unha-dourado-tipo-minx-_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-216668412-adesivo-de-unha-xadrez-colorido-tipo-minx-_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-224533127-adesivo-de-unha-caveirinha-prata-tipo-minx-_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-216661953-adesivo-de-unha-caveirinhas-tipo-minx-_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-216662201-adesivo-de-unha-floral-prateado-tipo-minx-_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-216662507-adesivo-de-unha-havai-tipo-minx-_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-216662795-adesivo-de-unha-louis-vuitton-tipo-minx-_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-216663151-adesivo-de-unha-louis-vuitton-tipo-minx-_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-216663486-adesivo-de-unha-camuflagem-tipo-minx-_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-216665044-adesivo-de-unha-prateado-tipo-minx-_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-216667625-adesivo-de-unha-xadrez-tipo-minx-_JM

    ResponderExcluir
  2. ai adorei *-* Principalmente ter desconto né? rs
    wolftheideia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo blog Aline! Já estou seguindo! :)

    www.boraficarlinda.com

    ResponderExcluir
  4. Super dica vou dar uma olhada obrigada
    Boa terça
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. lojinha e desconto nos enche os olhos ...kkkkkkk

    entrei no site e gostei muito dos produtos ...

    beijos enormes e não se esqueça de passar lá no blog também heim..

    www.simplesevaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. anw, tb faço parceria com essa empresa, lá é tudo tão lindo né ? rs Beijos duda.

    http://coisas-de-diva.blogspot.com
    *seguindo se der segue?*

    ResponderExcluir
  7. ja ouvi falar nunca comprei nada lá =]
    vou conferir =]
    beijinhos :)

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Linda,tbm tenho essa loja como parceira,tdo de bom esse cupom de desconto né ? Adoro ! :)
    Beijos !
    http://queridosesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Já ouvi falaar, vou dá uma olhadinha lá.

    ResponderExcluir
  10. Eeei, vai no meu blog, tem uma surpresinha, uma tag pra ti lá. Com muito carinho *-*


    Beijos coisa linda, sz.

    ResponderExcluir
  11. Oba! Muito bom!!


    Bjs,

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela parceria!
    Vai ter sorteio de acessórios no blog participa???
    Link: http://amonailart.blogspot.com/2012/01/sorteio-em-parceria-com-marcos-argola.html
    Bjos!

    ResponderExcluir
  13. Oie flor!
    Parabéns pela parceria.
    Adorei o blog e já estou seguindo!
    Conhece o pura delicadeza?
    http://jeicinha.blogspot.com/
    Te espero lá.. Beijoos

    ResponderExcluir
  14. Olá lindah!!
    Parabéns pela parceria!!
    Que loja mara!!
    Beijokas!!
    www.newgloss.blogspot.com
    @New_gloss

    ResponderExcluir
  15. anw, eu aqui de novo rs ._. tem post novo lá no CDD confere ? Beijos duda.

    http://coisas-de-diva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. oiee
    como vc faz para conseguir essas parcerias ?

    ResponderExcluir
  17. Oi Aline...quanto tempo nééé?
    Entãooo..
    Eu ja conhecia essa lojinha..tava procurado paleta p comprar e achei a oba fashion um dia desses...uns precinhos bem legais..recomendo!!

    Aline ta tendo um sorteio la no blog..um ano de blog..vou fazer varios sorteios pra comemorar...já ta rolando 1..
    Vc pode me ajudar a divulgar??
    bjãoo

    Bia L.
    emporiolis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pela parceria!
    Super legal essa loja,embora eu não conhecia.
    http://blogtrashrock.blogspot.com/

    ResponderExcluir