Páginas

quarta-feira, fevereiro 15, 2012

Carnaval 2012

Quando eu penso em Carnaval, eu penso logo em cor. Muita cor e muito brilho também. Bom, com isso eu só consigo imaginar minhas unhas bem alegre e bem colorida. E vocês?

Clique na foto para ampliar

Na foto acima a Globeleza está usando um esmalte vermelho com muito glitter também vermelho. Me fez lembrar até o Glitter Forte 368 da Hits Speciallità.

Clique na foto para ampliar

No Carnaval de 2011 eu usei minhas unhas bem parecida com a da Sophia Abrahão (como mostra na primeira foto acima). Vejam aqui como ficaram as minhas unhas!! Na segunda foto mostra a diversidade de cores só que em francesinha, que também achei muito legal.

Clique na foto para ampliar

Temos também a opção em degradê que a Lauren Conrad usa na foto acima (para o carnaval eu colocaria cores mais alegres que essas). Na segunda foto temos a Lindsay Lohan com a técnica da esponja nas unhas. Então é isso, espero muito que vocês tenham gostado do post de hoje!! Um grande beijo,

28 comentários:

  1. amei super colorido eu adoro uso n verão nao somente em epoca de carnaval!
    amiga passa lá no blog tem um sapato lindo você vai amar :)
    beijinhos

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a 1ª colorida ficou linda
    Boa quarta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Lindaaas!!!
    Unhas inspiradoras!
    No ano passado eu fiz um degradê verde, ficaram lindas!!
    Esse ano ainda não sei, minha mãenicure esta´viajando, então nem poderei ousar, poxa vida :(

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. francesinhas coloridas... interessante

    Adorei o blog
    Visite o meu e siga caso goste
    Te espero por lá.

    amovaidade.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei as francesinhas coloridas !
    bjss
    laisborgess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. A única coisa legal do carnaval kkkkkkk
    Gostei da unha degradê, bem diferente ;)
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas,pena que minahs unhas estão curtinhas senão faria as francesinha colorida.bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. oi flooor
    adorei seu blog e ameeei de paixao essas unhas com francesinhas coloridas ... que lindas !!!
    estou te seguindo ok ? espero vc la tbm ;D

    ResponderExcluir
  9. Eu acho muito legal as unhas coloridas!
    beijinhos ;*
    fashionableword.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. adorei as dicas...as unhas são lindas!
    Estou te seguindo...se puder retribui? Confere as promoções do meu blog!
    Beijos!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Muito boa a idéia das francesinhas coloridas! ;D

    beijinhos!
    Blog Variedades & Afinidades

    ResponderExcluir
  12. Tudo bem colorido é o que há de mais carnaval...


    Bjs.

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ahh é mesmo Aline, eu to pensando em colorir as unhas além do carnaval acho q pode ser q fica meio palhaçada,rsrs mas qro muita cor tbm!
    ótimo dia flor
    aproveite o sorteio do tablet e dos brincos By Geo,ok
    bjão ♥
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  14. Obrigada pelas visitas
    Boa quinta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  15. Adorei o post.
    Beijos e muita cor nesse carnaval!

    Já estou te seguindo, se puder retribuir, vou adorar sua visita =)

    http://letisaraiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Otimas dicas de como as unhas ficarem a cara do carnaval.

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Olá lindah!!
    eu passei o ano novo assim as unhas coloridas!!
    Te convido a participar do primeiro sorteio do meu blog, participa lá pf!!
    Beijokas!!
    www.newgloss.blogspot.com
    @New_gloss

    ResponderExcluir
  18. Òtimas idéias para o carnaval, as francesinhas coloridas são lindas.
    Parabéns pelo blog, lindo!
    P.S. te seguindo...
    http://comqueesmalteeuvou.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Onde comprar os esmaltes que a sophia passou:??

    ResponderExcluir