Páginas

quinta-feira, fevereiro 09, 2012

Carimbo Konad: 2ª tentativa

Depois de tanto tempo, resolvi fazer uma segunda tentativa com o carimbo da Konad.

Clique na foto para ampliar

Usei a plaquinha m83 da Konad e o esmalte base é o Chow Chow da coleção Dogs da Risqué. O esmalte que utilizei para carimbar foi o Preto Fosco da Risqué (que até hoje não usei pra esmaltar as unhas).

Clique na foto para ampliar

Foram duas camadas do Chow Chow e a carimbada. Por cima passei o roxinho da Colorama. Como eu não esperei o suficiente, deu uma arrastada no preto.. rsrs! Então, o que acharam?

30 comentários:

  1. Ficou lindo! Eu adorei!
    beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ameii,ficou linda demaiiiiiis
    kiss kiss

    www.megamakeemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo!

    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei do resultado!!!
    Preciso comprar essas plaquinhas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda e delicada adorei
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo, não sabia que tinha esse carimbo, vou ver se compro. Seguindo.
    Visita? Pensamento sem fim

    ResponderExcluir
  7. Ficou maravilhosa suas unhas,amei *-* Vou atrás desse carimbo!
    wolftheideia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amei a combinaçao de cores é linda!
    Estou adorando conhecer seu Cantinho, o conteúdo é ótimo,
    E venho sempre visitar pra saber novidades e deixa meu comentário,
    Te convido a conhecer meu blog, se gostar me segue, te sigo de volta!
    Beijos
    Sucesso com o blog e Parabéns!

    www.isoldaandrade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa Aline ficou ótimo,eu fiz a minha primeira tentativa essa semana e achei horrível ,vou tentar denovo.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oooi!!
    Adorei a carimbada ;)
    Eu não me arrisquei mais. Na primeira até que não borrei, mas são tantos esmaltinhos e ideias para usar que não tô conseguindo testar tudo, hehehehe!

    Bejus!

    ResponderExcluir
  11. Adoreiii ficou lindo **

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Adorei ! Lindo!
    beijinhos ;*
    fashionableword.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Eu adorei, mas não gosto muito do Preto Fosco pra carimbar.


    Beijos
    www.unhasdebispo.com
    http://donabispa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que fofura de blog !
    Seguindo aqui ok?
    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  15. Olá lindah!!
    onde encontro essas plaquinhas, adorei o que vc fez!!
    Beijokas!!
    Curti minha págno face!!!
    www.newgloss.blogspot.com
    @New_gloss

    ResponderExcluir
  16. Oi!
    Vim di novu, hehehehe!
    Tem presentinho pra ti lá no blog. Passa lá quando puder, tá?!
    http://devaneiosparamim.blogspot.com/2012/02/selinho.html

    Bejus!

    ResponderExcluir
  17. OMG! Eu amei esse esmalte! Quero fazer isso na minha unha!
    Bjs,ficou linda a nail art!
    bjs
    http://blogtrashrock.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Ficou uma gracinha.
    Não sabia que o 01 da Risqué carimbava =/
    Ficou muito lindo.

    :*

    ResponderExcluir
  19. Ficou uma graça,adoreii
    kiss kiss

    www.megamakeemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Ficou bem legal e esmalte preto é sempre assim, raro não borrar :)
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. E eu preciso tentar mais... a sua ficou bem legal.



    Bjs...

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir