Páginas

sábado, fevereiro 18, 2012

Avon: A Lenda da Sereia

"Verão é a estação na qual as mulheres expressam mais livremente sua sensualidade e beleza para encantar a todos e, nesse sentido, um make poderoso é um grande aliado na arte da sedução. Por isso, a Avon, líder na categoria de maquiagem no Brasil, lança, em edição limitada, uma coleção para jovens antenadas com as tendências e que adoram novidades: Avon Color Trend – A Lenda da Sereia. A linha é formada por quatro cores em embalagem especial, um duo de blush, dois duos de sombras cintilantes e quatro cores de esmaltes, em charmosas embalagens na cor laranja, com desenhos de conchas e outros elementos do fundo do mar."


"Aproveite estas novidades para celebrar a estação mais quente do ano com muitas cores e energia. Assim como as sereias, encante, provoque curiosidade e admiração e revele toda sua beleza e fantasia."
 
  
Então é isso, espero que tenham gostado do vídeo. Fiquem com Deus! Um beijo e bom carnaval pra todos vocês!!

14 comentários:

  1. ADOREI !!

    Será que vao vender online? ou por camapnha? Quando sai?
    Beijinho ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não me engano a última campanha com essa coleção é a 05/2012.

      Excluir
  2. Eu ainda não testei nenhum dos esmaltes, mas já ouvi vários elogios e estou curiosa!

    Carnaval #3: Para um make iluminado!
    www.cerejasenvenenadas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos na minha opinião, as cors são lindas.

      Excluir
  3. Oi minha quelida esta coleçõa foi uma decepção não gostei das cores
    Bom domingo
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Amo esses esmaltes tenho 3 deles!

    hoje vim te pedir uma coisa muito importante é que tô precisando de votos! Isso mesmo vota em mim aqui nésse formulário: https://docs.google.com/spreadsheet/formResponse?formkey=dDFBZDR4Vnpub0ljLTQ5bktLRHhUOWc6MQ&theme=0AX42CRMsmRFbUy1mM2E0N2Q3Ny0zZWM4LTQ5YWMtODFhOC04NmUyNTU5MmQ2ZDg&embedded=true&ifq


    POR FAVOR? *--* Preciso muito da sua ajuda. O meu nome é o primeiro da lista. Tá assim: Marijleal.

    Beijos, Mari Leal.
    http://futuraindependente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Já tinha visto essa coleção em algum lugar e tô louca pra usar nas minhas unhas! As cores parecem ser fofas e lindas!
    Gostei do vídeo!
    http://blogtrashrock.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. queroo essas sombras, essa meio esverdeada parece ser lindaa *-* Um ótimo carnaval linda, estou seguindo seu blog, adorei ele *-* bjinhoos.
    http://editando-moda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. todo mundo fala bem da coleção quero mto usar esmaltes ma nao acho nenhuma revendedora :S

    =*

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Cores lindas!!! Amei a coleção e amei o vídeo!
    Beijos.

    ResponderExcluir